Certeza que o consumo vai melhorar com tempo, a minha 2015 depois dos 15000 km parece outro carro em consumo. Amigo se importa em dizer quanto pagou pela 2017? Ela é 4x2? Obrigado!
Versão Imprimível
Fala moçada, comprei uma, consumo é alto, mas não chega a ser uma beberrona, o modo eco ajuda, estou propicio a colocar um chip e tirar o lag do pedal, acredito que com isso eu melhore o consumo por sobrar motor e ter respostas mais rapidas.
Bom dia Galera;
Vou reviver o tópico para não abrir um novo.
Estou querendo trocar a triton diesel, por uma hilux 18 ou s10 18, ambas flex, 4x4.
A questão é: dizem que a revenda da flex é ruim, vcs tiveram dificuldade (sim, nem comprei já estou pensando na venda).
Outra coisa, vou ter dificuldade em trilhas mais pesadas
Rodo muito em estrada
Desde já, obrigado.
Eder,
Revenda é uma questão local, aqui no RJ não acho que Flex tem problemas.
Sou mais Toyota que Chevrolet, principalmente se quiser fazer passeios e trilhas.
As diferenças da Hilux Flex em relação a Diesel são praticamente na estrada, a Flex acelera menos e tem menor autonomia. Na trilha com reduzida ligada, não há diferença nenhuma, obviamente tem que ter pneu adequado e outras coisas.
Comprei minha Hilux flex em 2014, por conta do roubo da Triton diesel que tinha antes, era para ser um veiculo provisório enquanto a nova Hilux não era lançada, o que aconteceu em 2016. Hoje continuo com a caminhonete e ficarei com ela até fazer 100.000Km (hoje tem 60.000), o que me dá raiva nela é que não consigo desgostar de nada nela, continua perfeita como nova e nunca me deu desgosto, inclusive na trilha.
Abraço
Boa tarde, tentei pesquisar mais sobre o Toyota Hilux flex (+2017) e nao achei muitos relatos, quem puder ajudar,agradeço,referente o CONSUMO e a veelha discussão de custo e beneficio flex x diesel.
Pois bem,em 2017 compramos a Triton V6 flex(2016),para o meu gosto,achei a direção péssima(será pelo pneu muito largo)?
O consumo ficou em 3,5 ~4,00km/l (Achei absurdo, fora que não me acostumei com o banco(posição de dirigir,inclinação do banco horrível).
Em 2017 mesmo, achei anúncio de ums Hilux Sw4 diesel (2012),com 79mil km, fui até a concessionária e saiu negócio, apesar do propósito da carroceria ser diferente, mas que veiculo(macia...super ecônomica), adorei e acabamos vendendo para comprar outro veiculo(oportunidade).
Hoje, no ano de 2020, fiquei na vontade de adquirir um hilux sr ou srx flex (+2018), no google e no youtube(não achei relato de proprietários), Eu gostaria de saber o real consumo (se for o mesmo da triton de 3,5~4km/l)nao vou cogitar na aquisição.
Obrigado