E aí galera, tenho olhado algumas pick-ups para comprar com orçamento em torno de R$ 30.000,00... Diante das opções que tenho encontrado ficou a duvida...
Hilux SR5 2.8 ou SRV 3.0?
Trabalho com turismo ecológico, fazemos passeios e expedições off-road, então preciso de uma viatura confiável para o trabalho.
Um fator que tenho levado muito em consideração é o ano do carro, pois no DF a isenção de imposto é a penas para carros de 2001 para baixo. As SR5 são isentas, mas as SRV tenho encontrado muitas 2004, que ainda não tem a isenção.
Li alguns tópicos que tinham comentários que as SR5 não são turbinadas... como é o desempenho desse carro? Alguém já turbinou a sua, para nos dizer como ficou? Ela esquenta com a adaptação? É um investimento de quanto?
Quanto a manutenção? Sabemos que a qualidade do veiculo depende muito do cuidado e de manutenção preventiva do dono, mas no geral qual das duas é mais resistente? E quando dá problema, qual tem o melhor custo beneficio de mão de obra e peças?
Pretendo colocar uma capota alta daquelas de fibra para conseguir levar mais carga e também proteger da poeira, essas capotas valem a pena?
Valeuu!