Boa noite
Amigos estou com uma pane que a luz da injeção acende exporadicamente , ai eu desligo o carro e sigo sem a pane.
Depois de passar na mão de VARIAS oficinas que se diziam Toyota e ouvir os diagnosticos mais absurdos, resolvi entrar em uma revenda Toyota aqui na Barra. Depois de passar o scanner o diagnostico foi meu sensor do acelerador.
Esse sensor so eh vendido completo vem com o pedal do acelerador,e custa R$1400,00.
Corre o risco tb de depois de comprado a pane continuar e perco meu dinheiro.
Agora vem a minha pergunta algum de vcs me esprestaria esse sensor ara que eu possa fazer esse teste??Não levaria mais que 15 minutos e eu mesmo iria onde fosse necessario para realizar o teste.
Aguardo uma resposta.
Abs,
Paulo-Canecorso
Mês passado passei pelo mesmo problema na minha SW4 2001/diesel.Tudo que você relatou foi igual.
Não perca tempo. Se você já passou o scanner o problema já está diagnosticado. Eu passei o scanner também e corri atrás para comprar um sensor usado. Consegui por 200,00 e problema resolvido. Não precisei comprar todo o conjunto (pedal acelerador + sensor).
Procure em ferro velho e lojas de desmanche. No final de Manilha tem vários.
Agora se você não quiser usado parte para a ccs e compre original. Eu ia fazer isso caso não encontrasse usado.
Att LUIZ