x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 143
  • #25



    Homero,
    os grampos que estou usando sao de caminhão e o pino q passa no feixe tbm... en relação a haste vc poderia posta uma foto de como fica a original pra eu poder regular a minha

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    A parte da haste assinalada deve ficar horizontal(paralela a caçamba)
    A foto foi tirada em macro e deforma o paralelismo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-haste_992.jpg  

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Essa medida da uma boa ideia , quanto menor mais atua o freio traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVA HILUX Pronta para Trilha-medida_180.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    não está muito visível mas a medida é 24 cm

  • #29
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA
    Walter L. L. Casitta,
    O que vc quiz dizer com "...que mesmo com todas as desvantagens que poderiam ser atribuídas a ele..." ?
    To querendo fazer o BodyLift na minha S10 CD para colocar uns 31" seguindo aquelas dicas q vc postou.
    Aproveitando....para a CD, o BodyLift é a mesma coisa da estendida ?
    Igor,
    Não existe solução definitiva ou 100% perfeita. O BL tem vantagens e também suas desvantagens. Pessoalmente depois de usar na minha Ranger a mais de 2 anos e depois instalado outro numa S10, considero a uma das melhores soluções. Se a L200 não viesse com um BL de fábrica, provavelmente quase ninguém comprava...

    O BL pra S10 CD e CE não exatamente iguais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Muito bem observado Homero, a S10 também tem uma vareta dessas para regular a pressão do freio traseiro.

  • #31
    Walter

    Obrigado pelos esclarecimento. Já vou começar a providenciar o material.
    Vc poderia citar as principais desvantagens do BodyLift com a sua experiencia ?

    Fugindo um pouco do tópico...no BL que vc fez na S10, vc levantou 3" se não me engano.
    Vc saberia qual o mínimo necessário para eu colocar uns pneus 31" ou 265 75 15 ?
    E soh + um detalhe abusando da sua boa vontade : teve algum problema com a alavanca do cambio ou com a barra de direção ? Não me lembro de ter visto nada a respeito

    Agradecido

  • #32
    Victor, bota uma roda com tala 10 e offset negativo que vc resolve esse problema. Essa 15x7 da Hilux antiga alem de estreita, envelheceu o carro.

    Passa lá no Casa Mix (Tavares Bastos) hoje que tem reunião do Jeep Clube do Pará.

    Abraços.
    Arthur C

  • #33
    Igor
    Eu não vejo desvantagens a não ser o fato de já ter arranhado o teto num estacionamento baixo. Coisas desse tipo.
    Se não estou enganado 1,5” é o suficiente pro 31. mesmo assim eles ainda vão encostar na longarina algumas vezes quanto totalmente esterçado e algumas vezes também na traseira quando passar por erosões mesmo com BL de 3”
    A alavanca do câmbio vai te dar algum trabalho sim, mas como na S10 que instalei o BL ficou sem o console, não precisei fazer nada.
    Na barra da direção, você não tem com que se preocupar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    ArthurC,
    Meu pai socio ate fundador do jeep club.... ele não tem ido as reunioes.... vai uma vez ou outra, e elle ta com um pouco de medo q ir pra trilha com a hilux ta esperando fica pronto o jeepinho, e na fez q agent foi pra abrir uma trilha com o pessual ela passo legal toda original...

  • #35
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    !!

    Só tem profissional de alto nivel nesse forum, putz grila ... dicas boas ein moçada !!!

    A RAnger do Walter é show de bonita, de vez em quando vejo ela aqui em BH turma ...

    Ademais, ao dono do Topico, seu carro ficou bacana com o 33'... mas, eu concordo com a dica de colocar umas rodas mais bonitas ... Ademais, talvez eu optasse por rodas aro 16, com os pneus da BFGoodrich 245/85/16, ou um pouco mais largos ... ganha-se bastante em altura, já que os pneus sao mais altos, sem serem muito largos .... talvez fosse uma boa opcao tambem, vc mantem as rodas originais aro 16 (sao 16 mesmo certo ?? ou tou confundindo e sao 15 ??) , e como os pneus nao vao ser tao largos, nao precisa do off set negativo ...

    quem sabe eu estou certo?? SOu meio palpiteiro, as vezes da certo, as vezes da errado .... hihihihihihi

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Walter
    Se a L200 não viesse com um BL de fábrica, provavelmente quase ninguém comprava...

    Não entendi direito, a L200 vem nova de fábrica com BL ou existe um BL pra vender original de fábrica?
    De qualquer maneira, não sabia de nenhum, mas esclarece pra mim aí.
    Ta ficando bom esse tópico heim.
    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade