Olá amigos, boa noite!
Estou entrando no mundo off-road, e estou quase trocando meu corolla 2008, numa sw4 2000. O veículo tem pouco mais de 261.000 km rodados e queria pedir a opinião dos amigos que já são mais experientes com o veículo.
De certo que levarei a um bom mecânico, para que ele observe como o carro está de manutenção e se há algo que necessite ser feito de pronto. Aparentemente, o veículo é bem conversado e cuidado, apesar da alta km. Andei no carro e ele anda bem, não bate nada, o motor pegou rapidez, foi só bater na chave e em relação a estabilidade, está tranquilo.
Como bom consumidor, resolvi procurar algo sobre o carro pela internet e acabei encontrando o fórum, inclusive com diversos tópicos bem interessantes, alguns até bem parecidos com esses, mas creio que possa ser que alguém tenha passado pela mesmo experiência que eu e possa relatar melhor sobre o ocorrido.
Moro em Fortaleza/CE, uma cidade litoranêa e ando pouco no carro, pois tenho carro e moto (aproximadamente 10 a 12 mil km por ano), e queria saber se o veículo seria uma boa opção.
Estou interessado porque trata-se de um carro 4x4, com amplo espaço e que com certeza deve ser mais econômico que o meu que está fazendo por volta de 6,5 km por litro de gasolina.
Desde já agradeço a atenção e os comentários.