Ola pessoal preciso de uma ajudinha.
Não ví muitos tópicos sobre caixa de câmbio no site por isso criei este, até pq a minha SW4 é mais rara por ser 2.7 a gasolina manual
Pelo que pude ler em outros tópicos a caixa das Hilux é muito resistente servindo até para diversas adaptações.
Mas parece que fui sorteado com uma q deu problema.
Surgiu um barulho do nada dentro da caixa de onde saem os cardãs dianteiro e traseiro (T-case). Algo como se uma peça estivesse solta lá dentro e batendo em tudo. Imaginem o barulho tec tec de uma peça que ficasse pendurada embaixo do seu carro, arrastando no chão e pulando o tempo todo, é assim o barulho. Quando se engata o 4x4 piora o ruido. Parece barulho de corrente solta... Tem corrente nesta caixa?
Pelo que pude pesquisar na internet o modelo de caixa desta SW4 é a W59, que tbm equipa as Toyotas Tacoma (SRV) e T100 lá fora. Mas tenho minhas dúvidas. alguém saberia dizer se o modelo de caixa q vai nas 3.0 diesel é o mesmo?
Deixei minha SW4 no mecânico, porém ao invés de arrumar estou pensando em trocar. Quanto seria uma caixa de transferência nos desmanches da vida?
Qualquer ajuda é bem vinda.