adaptaçao de alternador da hilux
Bom dia!gostaria de saber como foi feita a ligaçao do regulador de voltagem do mesmo porque tenho uma comigo p adaptar aqui na Bahia se puder me ajudar agradeço muito
Como fixar esse alternador novo no suporte do original?
Olha a todos. Bem, já faz um tempo que o tópico foi criado, mas me surgiu uma dúvida: como ficar o alternador da L200/HR no suporte do original da SW4 93 2.8 diesel?? As dimensões das "orelhas" por onde passa o parafuso são diferentes, a distância entre as faces internas no original é de 95mm e do alternador da L200 é 55mm. Observem nas fotos que o Elias postou que da pra perceber a diferença
Troca do alternador da hilux japa
Citação:
Postado originalmente por
Tampa
Bom dia Elias,
A minha japa ta roncando quando ligo ela, não sei se é o arranque ou alternador, por acaso com a troca de alternador vc notou melhora na partida.
abraços
Boa tarde amigo Elias , tenho um a Hilux SW$ 1995 e vira e mexe estou ficando no prego , ja comprei Bateria nova , levei ela em uma loja de bataeria e fui informado que quando liga o ar-condicionado , ela nao gera , s´vai gerar apos 1500 a 200- giro , acredito que fazendo essa troca do alternador vá resolver , o amigo hoje recomenda algum alternador mais moderno ?desde ja abrigado pela dica deixada.