Bom dia a todos.

Adquiri uma Hilux 2.8 CD 4x4 1998 SR5. Estou tendo que fazer uma ampla revisão nela. Veio sem estepe e sem para para-choque traseiro. Peço a ajuda dos Srs nas seguintes dúvidas:

1. Tem como eu colocar o estepe em outro local (ex. dentro da caçamba, pois ela tem lona marítima). Qual local seria o mais aconselhável?

2. Tem como colocar o para-choque traseiro da moderna (2005 ...), pois o mecânico disse que é possível e que ficaria visualmente mais bonita.

3. Ela veio com o rabicho da L-200 (que é mais curto). Tem como adaptá-lo para receber o para-choque, pois como está ele é curto e eu não queria deixar sem o rabicho.

4. Onde compro o para-choque cromado com o preço mais acessível (o mais barato é R$ 570,00 da moderna).

5. Estou limpando tanque comb., tirando vazamentos motor (volante tras.), câmbio, trocando todos os óleos, fazendo caixa de direção, tensor e correia dentada, terminais de direção, freios, trocando cruzetas e rolamento suporte cardan. Enfim, ela estava parada há algum tempo. Tem mais alguma coisa que devo fazer para rodar com a VTR com tranquilidade. Já funcionei e aparentemente o motor e câmbio estão perfeitos.

Vou postar fotos da VTR em breve.

Abraços...