Senhores, bom dia a todos.
Procurei até a página 5 algum tópico parecido com minha dúvida mas não encontrei. Se houver e for necessário remover o tópico, peço aos administradores que o façam, não quero entulhar com uma discussão que já começou.
Enfim... Mais um daqueles tópicos que muita gente gosta de opinar, heuhuehue.
Estou procurando uma nova viatura. Já tive uma SW4 97/GAS que só me deu alegria. Vendi pra dar entrada no barraco, depois de um bom tempo voltei pros 4x4 através de um Suzuki Grand Vitara. Muito bom o carrinho, mas meu coração aperta toda vez que vejo uma SW4 na rua. Entretanto, meu 'ideal' de carro é uma Prado. Infelizmente, até então, não teria condições por enquanto e ia de SW4 (2000 a 2002) até ter capital pra pegar uma Prado. Verificando preços, vejo que muitas SW4 estão com os preços um tanto altos. Já vi de 45, 50 mil reais a venda. E estou vendo Prado 2004, 2005, abaixo de 50 mil. Com a vantagem de ser uma viatura mais moderna, mais confortável, possuir 8 bancos e ser automática.
Como estamos no final de 2017, ATUALMENTE, pegar uma Prado com 13 anos de uso poderia ser um pouco problema? Como por exemplo, início do desgaste de peças que poderiam custar bem mais caro que de uma SW4...
Agradeço de antemão as opiniões.