Pessoal outra duvida estou vendo com Raphael Stephano da IronMan um kit para SW4 ate ai tudo bem, o valor do kit e 5.000,00 a vista o problema e fazer o deposito para uma empresa que não conheço, alguém pode comentar
Fala Roberto,
Comprei um kit ironman, e foi da mesma forma. Porem como estou em SP eu fui la no escritório deles e peguei o kit. de qualquer forma a turma é bem confiável. Não tenho nenhuma informação de qualquer problema.
Att
Postado originalmente por robertotubarao
Pessoal outra duvida estou vendo com Raphael Stephano da IronMan um kit para SW4 ate ai tudo bem, o valor do kit e 5.000,00 a vista o problema e fazer o deposito para uma empresa que não conheço, alguém pode comentar
Roberto,
Sem desmerecer o produto que está em vista de comprar, pode resolver esse problema com muito menos.
Um kit de calços de 3" (que é o máximo que podemos usar com segurança) e um par de molas na traseira (no caso de carregar peso).
Acabei de confeccionar para um amigo e posso afirmar que funciona muito bem pois já uso há mais de oito anos com pneus 33".
Seria interessante também a substituição dos cinco amortecedores, uma vez que os originais não dão conta do recado.