x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 87
  • #61
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #62
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Jeisonk,

    Não vai ter golpe!kkkkkk, desculpem, mas esta foi levantada na pequena área, kkkkkkk
    Na verdade, é o terceiro carro que vejo, que não é/foi vendido no Brasil, que surge vendendo. Acho que podem ter problemas com documentação. Um, os caras fizeram uma trip desde o Canadá, toda a américa do Sul e deixaram aqui para vender. Acho que não contavam com toda a nossa burocracia....

    Nelson
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #63
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    No jeito de transplantar tudo (menos motor) pra o chassis de uma Toyota Bandeirante.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #64
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    fala pessoal, novamente estou aqui, fui em uma multimarca ver a nova ram e encontrei a nave encostada la pra vender, funcionei e tudo mais, é louca demais! so nao posso confirmar as informaçoes sobre o motor, é um 6 cilindros em linha sem turbo e ainda bomba injetora, o torque dele parece ser monstruoso, cada acelerada no neutro era uma chacoalhada monstra.. os acentos parecem ser muito confortaveis, bem macio os bancos, acho que pra compensar o feixe de mola de caminhao dela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_8264.jpg   -img_8275.jpg   -img_8270.jpg   -img_8272.jpg   -img_8276.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    É o motor 1HZ...baita motor resistente e extremamente durável.

    A propósito: $$?

  • #66
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Laramie, pela aparência é um 1HZ (1HD-T sem turbo). Se for é um senhor motor, forte e econômico.
    Mesmo motor de uma 80 que tem aqui no fórum, procura por "moby".

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #67
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por f. Oliveira Ver Post
    é o motor 1hz...baita motor resistente e extremamente durável.

    A propósito: $$?
    56.000u$

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Caracas! E daria pra emplacar no BR esta preciosidade?

  • #69
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    O melhor 4X4

    Bem, aluguei uma toda equipada por 25 dias para ir ao Kalahari na África do Sul e Botswana. O carro é simplesmente estupendo em sua performance off-road, incrível mesmo. O motor era um 4.2 Diesel V6 aspirado com um torque que me permitia andar no areião nas partes planas em 5 marcha 4X4 sem reduzida. As dunas subia em 3 marcha sem reduzida tb, a segurança que o veículo te transmite em situações de off-road mais difíceis é fenomenal. Vem equipado de fábrica com bloqueios dianteiros e traseiros elétricos selecionáveis no painel. Os preços iniciam a 47250 US dollars o modelo Diesel V8 lá na Africa do Sul como pode ser visto no site deles http://www.toyota.co.za/ranges/land-cruiser-76#models. O único problema que achei no carro foi o consumo elevado, na estrada a 110 km/h fez 6,7 km/l e na parte de areião 5,8 km/l, quase sem diferença. Agora tem que se levar em conta que o veículo estava bem carregado. Não entendo a política da Toyota Brasil de não produzir essa máquina por aqui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0517.jpg   -_que0931.jpg   -20140812_170138.jpg   -img_0361.jpg   -img_0399.jpg  
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #70
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Que legal Serengetiman! Se não me engano, as LC70 comercializadas na Africa do Sul são produzidas em Portugal. Bem que um naviozinho podia "errar" o caminho de novo e aportar por aqui, não?
    Acho que eu lí uma vez que a Toyota cogitou substituir a Bandeirante pela LC70 quando decidia pelo fim da produção em 2001. Já pensou a LC70 como Nova Bandeirante? Eu desconfio que ia arrebentar de vender!

  • #71
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Que legal Serengetiman! Se não me engano, as LC70 comercializadas na Africa do Sul são produzidas em Portugal. Bem que um naviozinho podia "errar" o caminho de novo e aportar por aqui, não?
    Acho que eu lí uma vez que a Toyota cogitou substituir a Bandeirante pela LC70 quando decidia pelo fim da produção em 2001. Já pensou a LC70 como Nova Bandeirante? Eu desconfio que ia arrebentar de vender!
    Eduardo, nao podemos perder as esperanças. A Toyota tem sangue de pau pra toda obra, essas picapes medias cada vez estao mais ligadas ao uso misto/urbano, suspensao mole, rodas grandes, motores cheio de tecnologia nova e por assim vai.. acredito eu que se a toyota ver que o publico dela esta caindo(e de certa forma esta), quem sabe lança a "Nova Bandeirantes" com sangue Land Cruiser.

  • #72
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Laramie e Serengetiman,


    sugesta: postem estas fotos no facebook da Toyota Brasil, preferencialmente nas postagens da Hilux!àgua mole em pedra dura.....
    Em tempo, aluém sabe qual norma de emissão que esas Landcruiser atendem? só pra saber se comportam as nossas....
    Ponto dois: Não precisa nem produzir aqui, bastaria vender, rsrsrsrs

    Nelson
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Bem, aluguei uma toda equipada por 25 dias para ir ao Kalahari na África do Sul e Botswana. O carro é simplesmente estupendo em sua performance off-road, incrível mesmo. O motor era um 4.2 Diesel V6 aspirado com um torque que me permitia andar no areião nas partes planas em 5 marcha 4X4 sem reduzida. As dunas subia em 3 marcha sem reduzida tb, a segurança que o veículo te transmite em situações de off-road mais difíceis é fenomenal. Vem equipado de fábrica com bloqueios dianteiros e traseiros elétricos selecionáveis no painel. Os preços iniciam a 47250 US dollars o modelo Diesel V8 lá na Africa do Sul como pode ser visto no site deles http://www.toyota.co.za/ranges/land-cruiser-76#models. O único problema que achei no carro foi o consumo elevado, na estrada a 110 km/h fez 6,7 km/l e na parte de areião 5,8 km/l, quase sem diferença. Agora tem que se levar em conta que o veículo estava bem carregado. Não entendo a política da Toyota Brasil de não produzir essa máquina por aqui!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade