x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    19/02/2015
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Ajuda sobre compra de uma toyota caminhonete hilux ou sw4

Prezados amigos do fórum, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem nessa questão. Estou querendo comprar uma toyota mas surgiu a seguinte dúvida: me foi oferecido uma caminhonete toyota hilux srv, com 50 mil km rodados ano 2012 , por R$ 110.000,00; Porém tenho muita vontade de adquirir uma SW4 mas com esse valor, só querem me vender uma ano 2010 com 80 mil km rodados. Estou sem saber qual comprar, pois a caminhonete é dois anos mais nova e pelo mesmo preço, mas meu sonho mesmo é comprar uma sw4 mesmo sendo 2010. O que você faria? compraria a hilux por ser mais nova (2012) ou a SW4 (2010)?

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu iria na SW4.
    Como é SUV, a chance de ter sido judiada é menor.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Luis Melo Marrone Ver Post
    Prezados amigos do fórum, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem nessa questão. Estou querendo comprar uma toyota mas surgiu a seguinte dúvida: me foi oferecido uma caminhonete toyota hilux srv, com 50 mil km rodados ano 2012 , por R$ 110.000,00; Porém tenho muita vontade de adquirir uma SW4 mas com esse valor, só querem me vender uma ano 2010 com 80 mil km rodados. Estou sem saber qual comprar, pois a caminhonete é dois anos mais nova e pelo mesmo preço, mas meu sonho mesmo é comprar uma sw4 mesmo sendo 2010. O que você faria? compraria a hilux por ser mais nova (2012) ou a SW4 (2010)?
    Se vai carregar geladeira pro cunhado, compre a picape.

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Caro Luis Marrone,

Minha pequena contribuição.

Se a sua vontade é de comprar uma SW4 é ótima escolha, mais macia e mais confortável para quem viaja no banco traseiro, ocupa um espaço um pouco menor na garagem. Pelo menos aqui em São Paulo, espaço em garagem de apartamento faz muita diferença. Com relação a necessidade de utilização do veículo se você tem um sitio ou casa de praia e leva bastante bagagem, ou eventualmente precisa levar algum material de construção ou algo maior a Hilux SRV é mais indicada. Apesar de mais dura um pouquinho a Hilux pick-up tem uma suspensão traseira com feixe de molas dimensionada para peso, e a sua caçamba, especialmente, se você utilizar capota de fibra é muito maior volumétricamente do que a SW4. Além de outro detalhe nenhum eventual cheiro da carga fica dentro do cabine. Do ponto de vista de investimento os dois carros são excelentes. Perde-se pouca grana com um Toyota quando comparado a outras marcas. Qualidade então nem preciso falar. As quilometragens que você citou não são nada para estes carros, nem amaciou direito ainda, o que tem que verificar é se o dono não era um porco desmanzelado. Boa compra.

[]s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
      Última resposta: 02/01/2022, 08:49
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/02/2015, 16:03
    3. Ajuda sobre Hilux 4x2 3.0 - Compra
      Por fellissiani no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/11/2012, 14:26
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41

Tags para este Tópico