x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Consumo Da Hilux

Usuário Avatar de ANDVENTURE
    Entrada
    13/04/2008
    Agradecimentos: 0

Consumo Da Hilux

Boa tarde amigos...
    Estou feliz em pode entrar nesse campo de discussão, que sinceramente acredito que seja o mais qualificado do Brasil.
    Também estou feliz de ter entrado no seleto time de proprietários de pick-ups 4x4.
    Abro esse tópico lançando uma pergunta para os mais entendidos.
    Adquiri uma Hilux SR5 CD TB 4x4 99, estou gostando muito dela, mas uma coisa está me deixando um pouco intrigado, é o seu consumo. Na cidade e terrenos desfavorecidos ela faz em média 8 km/L de diesel (com o ar condicionado ligado) e na estrada 10 km/L. Será que ela não tem condiçoes de ser mais econômica. Um fato muito relevante é que nunca foi feita limpeza de bicos e regulagem da bomba injetora dela.
    Obrigado pela atenção.

Entrada
    13/04/2008
    Valeu pela ajuda.

Seja bem vindo, companheiro, mas acredito que os nossos amigos EXPERTS vão querer saber a kilometragem da caminhonete para melhor opinar.

Anthoniusnikos

Entrada
    13/04/2008
    Ok...bom...a quilometragem atual dela é de 150 mil Km...e como disse nunca foi feita regulagem na bomba injetora dela...

Olá Adventure,tudo bem....
    Taí uma pergunta que posso responder com propiedade
    Já tive uma hilux 2001 com este mesmo motor,mas estava original,sem turbo,e ela fazia 10 km/l na cidade e 10 a 11 km/l na estrada,não fugia disso não.....Atualmente,tenho uma hilux 2004 turbo de fábrica,e ela faz na cidade uns 8,5 km/l e na estrada andando no máximo a 110,faz 10 km/l
    Pelo o que vc está falando não mexe no seu motor não,que está na média.
    Não se esqueça de trocar filtros de óleo,diesel e ar nas respectivas km,filtros sujos aumentam o consumo também....ABRAÇOS!!!

Entrada
    13/04/2008
    Valeu..obrigado pelo esclarecimento, mas será que não devería mesmo assim olhar o estado da bomba injetora?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Sempre é bom, se puder mandar fazer uma revisao na bomba e dar uma olhada nos bicos ajuda.
    Tem gente que fala que isso é "mito", mas eu nao acho que seja por ae.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Se nunca verificou a bomba e está com 150mil km, acho que vale a pena verificar. No entanto, acho que teu carro está com um consumo adequado.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Blz Andventure......

é, o consumo é mais ou menos isso mesmo...... muda um pouco de condutor para condutor......mas não foge disso....
    eu tenho uma hilux sr5 2000 branquinha igual a sua.......
    é uma pkp muito boa, não tenho o que reclamar......
    é muito importante como já dito antes, trocar todos os filtros e oleos, assim vc terá uma pkp para muitos anos.....

qualquer dúvida dê um grito!

abraço e seja bem vindo.

vinicius hilux

Eu ainda sou da opinião que bomba injetora só se mexe se for necessário mesmo,vendi minha hilux 2001 com 200000 km,e ela funcionava como um relógio.......Mas é minha humilde opinião
    No meu modo de ver,carro à diesel tem que durar 300000 km sem dar dor de cabeça,não pode ser como um carro a gasolina que tem manutenção com mais frequência.....
    ABRAÇOS!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu ainda sou da opinião que bomba injetora só se mexe se for necessário mesmo,vendi minha hilux 2001 com 200000 km,e ela funcionava como um relógio.......Mas é minha humilde opinião
    No meu modo de ver,carro à diesel tem que durar 300000 km sem dar dor de cabeça,não pode ser como um carro a gasolina que tem manutenção com mais frequência.....
    ABRAÇOS!!
    X2, nos bicos e na Bomba só se mexe quando o motor vai pra retífica, a menos que motor superaqueceu ou quando o diesel usado foi de baixa qualidade por muito tempo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    X2, nos bicos e na Bomba só se mexe quando o motor vai pra retífica, a menos que motor superaqueceu ou quando o diesel usado foi de baixa qualidade por muito tempo...
    Tem tambem o engarrafamento e outras variaveis...
    Pela ´´modernidade´´ so seu motor e outros fatores, está com o consumo compativel sim...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem