Olá.. é a primeira fez que escrevo no forum,,, e acreditem já li muito aqui,,, bom tenho um hilux 2.8 com turbo (comprei ela zero é na época já colocamos o turbo - meu pai diz que foi a primeira no Brasil a por, mas vai saber)... mas mesmo assim,,, ainda falta um empurrazinho,,, nossa carro ficou parado e so tem 76 mil km,,,, agora to querendo por ela devolta a ativa e por um pimentinha nessa motor...
Ouvi muito sobre intercoller,,, e fui num mecanico (q ja instalou o turbo para alguem aqui no forum) e ele me pediu +- 600 reais,,, liguei em um revendedor da max e ele me pediu 1930 pra instalar e ajustar,,, mas a questão é que tudo isso nao adianta nada se nao tiver um mecanico que consiga regular o carro... estou desesperadamente a procura de um que entenda disso,,,, exemplos da importancia de um cara assim,, vc poe o turbo e a regulagem da bomba ta ruim = falta combustivel... vc poe o intercooler e o escapamento nao foi direcionado,,, da problema na pressao e vc perde potencia,,
enfim é necessario um profissional que deixe o carro com um fino ajuste,,, tenho certeza que os ganhos de potencia e durabilidade podem sem enormes,, alguem recomenda algum?
abs