x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Cool Onde comprar peças confiáveis para Hilux SW4 1997?




    Boa tarde a todos. Sou novato no site 4x4 e gostaria de opiniões sobre onde encontrar peças originais para a SW4 1997 3.0. Já tive diversos problemas com peças paralelas como pivôs, buchas de amortecedores e da caixa de direção hidráulica etc. As peças que encontro nas lojas não duram nada, mas os vendedores dizem ser peças de boa marca! Já tive a roda do carro solta durante uma viagem devido à quebra de um pivô inferior e agora estou pensando em trocar a maioria das peças da suspensão dianteira.
    Desde já agradeço a ajudo.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Boa Tarde Padilha..

    Bem vindo ao Fórum..

    Existem alguns lugares que compramos as peças.

    Concessionaria Toyota: Normalmente os preços são altos, mas vale sempre pesquisar. As peças chegam em 5 dias úteis normalmente, e acha-se de tudo. A vantagem é que pode-se parcelar. Onde compro o pagamento é antecipado, ou seja, quando se encomenda a peça.

    Lojas na fronteira com Paraguai (Ponta Porã - MS) : Essas lojas vendem peças originais, podem comprar sem medo. Normalmente você faz o pagamento antecipado, eles compram a peça no Paraguai e depois calculam o preço do frete. Você paga o valor do frete e eles enviam a peça. Tem tempo que comprei lá, e pode ter mudado, mas antes era assim. Os preços, normalmente, são bem mais em conta que na concessionaria. Mas pesquise sempre antes.

    AMÉRICA AUTO PEÇAS
    Tel. (67) 3431-3641

    FERRAÇO AUTO PEÇAS
    (67) 3437-3700

    ANDERSON
    XXXXXXXXX (Nao tem o numero, daqui a pouco alguém informa)


    Importação: Alguns sites enviam para o Brasil. Lembrando que em importações tem que converter para dolar, pagar frete, e ainda 60% de imposto e ICMS. Ainda assim, normalmente sai mais barato que qualquer umas das formas já citadas. O tempo de chegada varia de acordo com o modo de envio. Mas normalmente uns 30 dias chega. Esses são os mais comuns.

    http://www.rockauto.com/ : Vende peças de ótimos fabricantes, com bastante variedade e a preço bom. Enviam para o Brasil sem problemas.

    http://www.partswebsite.com/pagetoyota/ : Vende somente peças originais Toyota. O preço é bom comparando a nossas concessionarias.

    Compre sempre usando como referencia o numero do chassi do seu carro e quando possível o part number da peça. Para localizar o part number use o site : http://www.japan-parts.eu/

    Certas peças tem por obrigação serem originais, tipo os pivôs.

    Precisando de mais informaçao, de uma lida no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...toyota-31.html (Auto Peças Toyota)


    abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda. Eu recebi uma cotação de uma laja aqui em Duque de Caxias que me ofereceu as peças da marca VIEMAR. Esta marca é boa?
    Outra coisa: eu vi as pessoas comentarem sobre esta loja América. Esta loja possui site na internet?
    Vou ligar para eles para ter uma cotação.

    Muito obrigado pelas dicas dos sites (vou também dar uma olhada).

    Abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Padilha_SW4 Ver Post
    Obrigado pela ajuda. Eu recebi uma cotação de uma laja aqui em Duque de Caxias que me ofereceu as peças da marca VIEMAR. Esta marca é boa?
    Outra coisa: eu vi as pessoas comentarem sobre esta loja América. Esta loja possui site na internet?
    Vou ligar para eles para ter uma cotação.

    Muito obrigado pelas dicas dos sites (vou também dar uma olhada).

    Abraços.
    Nao conheço essa marca Viemar, mas dependendo das peças, tem que ser original Toyota.

    Essas lojas de Ponta Porã não possuem site, só por telefone mesmo.

    A ideia é sempre ajudar !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Existe alguma maneira de achar o part number de uma peça. Talvez ligando para uma concessionária eles não vão informar pois dá a possibilidade da pessoa procurar preços em diversos locais, inclusive pela internet nos sites que mencionou.
    Desculpe minha ignorância mas agora vou cuidar da minha SW4 de forma compelta. Vou tentar aos poucos refazer toda a suspensão que fiz com peças "porcarias". Tive pensando em vender meus carro, que está em excelentes condições, mas percebi, ao andar em outros carros como são ruins !!em comparação com viajar na SW4. O carro é super robusto e espaçoso...

    Mias uma vez obrigado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PADILHA_SW4

    Esta marca VIEMAR dizem que é de linha de montagem , MAS PIVÔS TEM QUE SEREM ORIGINAIS , o ANDERSON de Ponta Porã agora ele divide no cartão , ele vende peças ORIGINAIS e do paralelo , MAS OS PIVÔS E BUCHAS DA SUAPENSÃO TEM QUE SEREM ORIGINAIS , e o ANDERSON tem preço de peças originais bem mais em conta do que na CCS , mas vc SEMPRE deve fazer a cotação na CCS e com ele .

    Lá em cima no início do tópico da TOYOTA tem lá AUTO PEÇAS TOYOTA , lá vc vai encontrar o telefone do ANDERSON , da AMÉRICA e da FERRAÇO , todos de Ponta Porã .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Padilha_SW4 Ver Post
    Existe alguma maneira de achar o part number de uma peça. Talvez ligando para uma concessionária eles não vão informar pois dá a possibilidade da pessoa procurar preços em diversos locais, inclusive pela internet nos sites que mencionou....


    Padilha,

    Usa esse site para descobrir o part number http://www.japan-parts.eu/

    Nele vc coloca o chassi do seu carro no primeiro campo e aperta "OK". Vai abrir uma nova tela com sessões da aera do carro (motor, suspensão, elétrica, freios, etc). Ao clicar em uma dessas sessões vai abrir a "vista explodida" . Nessa vista explodida, vc vai ver detalhado cada peça. Em cada peça tem um numero. Ao clicar nesse numero aparece uma janelinha com o nome da peça (em inglês) e o part-number.

    abraços e se ainda nao der certo, vai postando aqui que daremos um jeito!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE RUBENS LINHALIS

    SEMPRE AJUDANDO A QUEM PRECISA , é por isto que este fórum " BÃO DEMAIS "

  • #9
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE RUBENS LINHALIS

    SEMPRE AJUDANDO A QUEM PRECISA , é por isto que este fórum " BÃO DEMAIS "
    Todos nós sempre ajudamos!

    Estou apenas seguindo bons exemplos como o Sr. !

    abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Senhores a algum tempo entrei em contato com a trw fabricante de alguns pivos para toyotas. Eles tem para vender, por exemplo, os pivos das sw4 de segunda geração. Consultei sobre os pivos das viaturas terceira geração e eles me responderam o seguinte:
    Olá Alexandre, boa tarde!

    Pedimos desculpas pela demora em retornar-lhe, e agradecemos seu contato!

    Os pivôs para Toyota SW4 a TRW não disponibiliza no mercado de reposição (auto peças, distribuidores), somente para a montadora. O senhor encontrará essa peça apenas original em concessionária.


    Dúvidas, estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Que pena não venderem diretamente ao cliente final.
    Deve ser regra do jogo para manter a venda com a TOYOTA.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Senhores a algum tempo entrei em contato com a trw fabricante de alguns pivos para toyotas. Eles tem para vender, por exemplo, os pivos das sw4 de segunda geração. Consultei sobre os pivos das viaturas terceira geração e eles me responderam o seguinte:
    Olá Alexandre, boa tarde!

    Pedimos desculpas pela demora em retornar-lhe, e agradecemos seu contato!

    Os pivôs para Toyota SW4 a TRW não disponibiliza no mercado de reposição (auto peças, distribuidores), somente para a montadora. O senhor encontrará essa peça apenas original em concessionária.


    Dúvidas, estamos à disposição!

    Atenciosamente,

    Que pena não venderem diretamente ao cliente final.
    Deve ser regra do jogo para manter a venda com a TOYOTA.
    Com essa informação podemos deduzir que os pivôs TRW que estão disponíveis no mercado paralelo tem qualidade de peça original?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Com essa informação podemos deduzir que os pivôs TRW que estão disponíveis no mercado paralelo tem qualidade de peça original?
    Eis a questão , será que estas do paralelo não são FALSAS , se o fabricante diz que não fabrica/vende para lojista , como pode eles terem para vender ???????

    EIS A QUESTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 16/06/2014, 14:48
    2. Onde comprar pneus para Hilux SW4 no RJ???
      Por aorocha no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2013, 07:51
    3. Onde comprar peças para JEEP em bh
      Por juniorMG no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2012, 00:11
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2011, 12:28
    5. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade