x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Cool Onde comprar peças confiáveis para Hilux SW4 1997?




    Boa tarde a todos. Sou novato no site 4x4 e gostaria de opiniões sobre onde encontrar peças originais para a SW4 1997 3.0. Já tive diversos problemas com peças paralelas como pivôs, buchas de amortecedores e da caixa de direção hidráulica etc. As peças que encontro nas lojas não duram nada, mas os vendedores dizem ser peças de boa marca! Já tive a roda do carro solta durante uma viagem devido à quebra de um pivô inferior e agora estou pensando em trocar a maioria das peças da suspensão dianteira.
    Desde já agradeço a ajudo.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Boa Tarde Padilha..

    Bem vindo ao Fórum..

    Existem alguns lugares que compramos as peças.

    Concessionaria Toyota: Normalmente os preços são altos, mas vale sempre pesquisar. As peças chegam em 5 dias úteis normalmente, e acha-se de tudo. A vantagem é que pode-se parcelar. Onde compro o pagamento é antecipado, ou seja, quando se encomenda a peça.

    Lojas na fronteira com Paraguai (Ponta Porã - MS) : Essas lojas vendem peças originais, podem comprar sem medo. Normalmente você faz o pagamento antecipado, eles compram a peça no Paraguai e depois calculam o preço do frete. Você paga o valor do frete e eles enviam a peça. Tem tempo que comprei lá, e pode ter mudado, mas antes era assim. Os preços, normalmente, são bem mais em conta que na concessionaria. Mas pesquise sempre antes.

    AMÉRICA AUTO PEÇAS
    Tel. (67) 3431-3641

    FERRAÇO AUTO PEÇAS
    (67) 3437-3700

    ANDERSON
    XXXXXXXXX (Nao tem o numero, daqui a pouco alguém informa)