Powered by vBulletin

Onde comprar peças confiáveis para Hilux SW4 1997?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 28/03/2018, 10:52
    EddieRoque
    Citação:

Postado originalmente por fwheerdt Ver Post
    Boa tarde
    Comprei meus pivos diretamente na Toyota em SJC , enviaram pelo correio. ja a bomba e caixa de direcao era muito cara entao comprei no Reino Unido e foi 30minutos para trocar.

bom dia onde comprou e quanto pagou na bomba e caixa de direçâo?

obigado

Eddie
  • 01/10/2019, 10:44
    Gil-RJ
    Amigos, bom dia !

Estou precisando comprar alguma coisa na Ferraço de Ponta Porá para minha viatura e, estranhei, porque liguei pra loja e, o vendedor, de nome Aparecido, me pediu pra mandar zap pra ele, informando do que precisava. Fiquei meio receoso, então, gostaria de saber dos amigos que já compraram lá, se é seguro ou se alguém já tem algum vendedor de confiança de alguma loja em Ponta Porã par ame indicar.
    Agradeço antecipadamente,
  • 02/10/2019, 00:11
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Amigos, bom dia !

Estou precisando comprar alguma coisa na Ferraço de Ponta Porá para minha viatura e, estranhei, porque liguei pra loja e, o vendedor, de nome Aparecido, me pediu pra mandar zap pra ele, informando do que precisava. Fiquei meio receoso, então, gostaria de saber dos amigos que já compraram lá, se é seguro ou se alguém já tem algum vendedor de confiança de alguma loja em Ponta Porã par ame indicar.
    Agradeço antecipadamente,

Já comprei nessa loja e foi tudo certo. Inclusive na época foi por email, nem foi zap.
  • 18/11/2019, 12:25
    Gil-RJ
    Amigos,

Mandei zap para três lojas em Ponta Porã e, optei por comprar vários itens com o Anderson da Status, que foi o primeiro a me responder e, me surpreendeu pela boa vontade, profissionalismo e honestidade. Recomendo fortemente !!!
  • 27/11/2019, 08:45
    CAPT GOTTLIEB
    Comprar peça para HILUX em concessionária deve ser sempre a exceção, jamais a regra. A diferença de preço costuma ser absurda!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.