Agora que a viatura esta redonda , investiu bastante , tem de aproveitar o investimento , curtir o veiculo ...
espere mais um pouco ....
e como ja vendeu o outro .....acho que vc não tem mais pressa !! a verdona pode ser grande para a cidade , mas penso que tem certos prazeres vale a pena !
Agora que a viatura esta redonda , investiu bastante , tem de aproveitar o investimento , curtir o veiculo ...
espere mais um pouco ....
e como ja vendeu o outro .....acho que vc não tem mais pressa !! a verdona pode ser grande para a cidade , mas penso que tem certos prazeres vale a pena !
A viatura tá zeraaada...
Vou curtir com ela como vc disse....
Este negócio de vc dizer que a sua VERDONA é velha e pode dar problemas , isto não se aplica a uma TOYOTA , eu tive uma SW4 93 por 10 longos anos e o único problema que deu foi a quebra da correia dentada pq qdo troquei na CCS eles NÃO TROCARAM O ESTICADOR E O ROLAMENTO , fora isto foram 10 anos só de troca de óleo e muita alegria .
Se o seu carro esta bom e vc fez as manutenções que precisou ESQUECE que vc tem um carro velho , tenho certeza absoluta que o desgaste e defeitos que ela poderá ter será MENOR do que qualquer outro carro mais novo que vc comprar para substituí-la , E NÃO SAIA DA MARCA TOYOTA , pq aí sim vc vai ver o que é custo de manutenção alto , MIT então fico arrepiado só de falar o nome e olha que nunca coloco o nome inteiro de tão problemático que são estes carros , que me desculpem os apaixonados pelas MIT .