Postado originalmente por
guilhermeabreu
Pode ter certeza absoluta que vc esta vivo pq vc estava numa SW4 , se tivesse em outro veículo a história poderia ser outra , este carro foi muito bem projetado para evitar que os ocupantes sofram grandes traumas em casos de acidentes , mas eu li seu relato umas 3 vezes para tentar entender o que ocorreu e cheguei a conclusão , POSSO ESTAR ERRADO : de que houve imperícia de sua parte , me desculpe , mas é o que observei , pq : QUAL O MOTIVO QUE AS RODAS DE UM LADO FOI PARA A TERRA ???? Se vc estava a menos de 80km/h não seria motivo de ter desgovernado , falta de estabilidade a menos de 80km/h não existe esta possibilidade , ter quebrado alguma coisa na suspensão É POUCO PROVÁVEL , o que acho DIGO ACHO é que vc deu uma bobeira e um lado saiu para a terra/barro e daí não tem jeito , perde aderência e perde o controle , não tem como dominar depois de desgovernado , se tinha BARRO E TERRA NO ACOSTAMENTO , estava chovendo ???? A pista estava molhada ???
Mas o que importa é que vc esta vivo e com disposição para arrumar seu carro e sugiro a vc levar na DONIVEL com o DONIZETE , o cara é uma artista em funilaria , o seu carro ficará perfeito . Mas acho que é no Paraná . Mas vale a pena .
Estas SW4 tem uma estabilidade muito boa para o carro que é , no manual diz que tem que ter cuidado pq esta SUV tem pouca estabilidade , mas eu tive uma SW4 93 por 10 anos outra 2002 , outra 2008 e agora uma 2011 , acho muito estável , ando mais rápido do que qualquer automóvel em qualquer curva que ando pelas estradas deste Brasil e nunca passei sufoco por ser instável .
Abraço