parabéns Rodrigo!!!! que coluna show, so to imaginando como vai ser o painel !!!!! abraçosssss
Vlw cara, realmente muito bonito o trabalho do cara que faz essas colunas... Mas essa creio que ainda não usarei no Drácula... vai demorar um tempo ainda até chegar a hora dela kkk Quem sabe até lá eu ja não consigo uma com os acionamentos de luz e limpador na propria coluna... rs...
Isso é uma verdadeira Monalisa de Da Vinci...
Parabéns!
Orra... valeu mesmo meu caro.... A Monalisa de Da Vinci é a obra mais conhecida e apreciada dele...
Obrigado pela associação do nosso trabalho...
Hoje andei um pouco mais com essa Rural... caraca que delicia... Os bancos confortáveis e anatômicos, te seguram na posição, são os sete bancos da Zafira... A posição para dirigir ficou um espetáculo, pra mim que sou alto ficou muito bom... pedaleiras profundas e volante proximo... Pra mim que não conhecia... que delicia de mecânica esse V6 3.0...
Levei ela pra fazer escape hoje, a pedido ela será silenciosa.
Rodrigo.
Parabéns.
Muito bem feito. como é que pode chassis de Galoper com plataforma e uma Rural em cima??????
Isto sim Obra de arte.
Um abraço.
O Antonio...vlw cara... esse é um trabalho que nos dá muito "tesão"...
Quanto a maquina de vidro nós mandamos as duas postas peladas e a empresa nos mandou de volta adaptados... Os vidros são inteiriços sim...
Orra... valeu mesmo meu caro.... A Monalisa de Da Vinci é a obra mais conhecida e apreciada dele...
Obrigado pela associação do nosso trabalho...
Hoje andei um pouco mais com essa Rural... caraca que delicia... Os bancos confortáveis e anatômicos, te seguram na posição, são os sete bancos da Zafira... A posição para dirigir ficou um espetáculo, pra mim que sou alto ficou muito bom... pedaleiras profundas e volante proximo... Pra mim que não conhecia... que delicia de mecânica esse V6 3.0...
Levei ela pra fazer escape hoje, a pedido ela será silenciosa.
É chover no molhado te parabenizar, continue inspirado!
Rodrigo,
Você não me conhece....mas eu através do forum, me sinto um íntimo de voces....viajo, me emociono, sofro junto...
Você explica e coloca as fotos de forma que parece que eu estou dentro da oficina trabalhando nos carros....é realmente uma viagem deliciosa...
O que me intriga, é como funciona a oficina. Quem são os artistas que aí trabalham? Como são escolhidos? Como se inicia um trabalho? Agora, dá pra ver que além de artistas, vocês colocam amor, dedicação, carinho, sacrificio no negócio....
Parabens e obrigado pelos momentos de sonho que nos proporciona.
Pauloalberto
GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93
Rodrigo. pode passar a dica da máquina de vidro que vc usou na porta desta Rural???
Parece que o vidro é inteirisso...Ok.
Um abraço.
Cotei hoje esse vidro...
Conjunto completo de maquinas mais os vidros dão R$ 1.500,00, mas mesmo assim tem que fazer umas adaptações nas portas nos guias dos vidros por ter tirado as ventarolas. Isso o cara não faz, tem de ser um funileiro...