Boa tarde Galera, estou com uma sw4 2.7 1997 Gasolina, gostaria de saber se alguem tem o manual do proprietario da
bendita, pois gostaria de fazer as trocas de oleos, conforme manual e sanar algumas duvidas, ja tentei baixar no site mas não tem mais. Agradeço a ajuda...
Galera, se alguem puder ajudar.... estou com minha SW4 1997 2.7 enfrentando problemas a 6 meses....
Tudo começo após um borrachão....
Sintomas:
Fria ela pega normal, lenta normal, zero falhas porém um pouco fraca.
Conforme vai esquentando, vai ficando cada vez mais fraca, a ponto de ter dificuldades para subir pequenos morros.
Quente o arranque vira muito pesado.
Quando quente a lenta cai um pouco (600~700rpm), surge uma batida diferente na parte de cima do motor.
Já passou por alguns mecânicos que conferiram, escape, catalisador, velas, pressao de combustivel, limpeza do sensor maf, ponto, eliminado egr.... tudo dentro da normalidade, nenhum resutltado satisfatório.
Estou em Lajeado-RS, nao encontro um mecânico com experiência neste motor na região, tão pouco algua oficina que queira abraçar a causa...
Boa noite a todos, me chamo Bruno sou novo aqui no Fórum acabo de adquirir uma SW4 94 22RE, estou super feliz com a compra, mas o carro esta apresentando os seguintes problemas: - Falha aguda em baixa, muito fraca, falhando muito e pipocando alto ao reduzir ( de passar vergonha) Rs, falei com seu medico ( Mecânico) que me falou que podemos começar averiguar por seu sensor MAF, preciso saber o código correto, pois acredito que meu carro está usando um modelo compatível, mas de outro carro no caso - o código é 197100-3440 que corresponde ao modelo 1988-1995 Mazda MPV 929 este carro é 3.0 V6.Venho através da presente solicitar a ajuda dos amigos para me certificar do codigo correto que corresponde a minha motorização, gostaria de saber se alguém daqui já sofreu com isso e se as peças ofertadas no Ebay (novas) são confiáveis, muito obrigado
Boa noite a todos, me chamo Bruno sou novo aqui no Fórum acabo de adquirir uma SW4 94 22RE, estou super feliz com a compra, mas o carro esta apresentando os seguintes problemas: - Falha aguda em baixa, muito fraca, falhando muito e pipocando alto ao reduzir ( de passar vergonha) Rs, falei com seu medico ( Mecânico) que me falou que podemos começar averiguar por seu sensor MAF, preciso saber o código correto, pois acredito que meu carro está usando um modelo compatível, mas de outro carro no caso - o código é 197100-3440 que corresponde ao modelo 1988-1995 Mazda MPV 929 este carro é 3.0 V6.Venho através da presente solicitar a ajuda dos amigos para me certificar do codigo correto que corresponde a minha motorização, gostaria de saber se alguém daqui já sofreu com isso e se as peças ofertadas no Ebay (novas) são confiáveis, muito obrigado
Parabéns pela aquisição, esse carro é sensacional e o motor é lendário!
Utilize o site TOYOTA | Japan Parts EU inserindo seu chassis (VIN number). Com ele você terá a visão de todas as peças. Vale a pena ligar numa concessionária, existem muitas peças ainda disponíveis. Eu tenho uma V6 2001 e acho praticamente 95% das peças.
Caso não tenha, de posse no part number procure na rockauto.com.
Parabéns pela aquisição, esse carro é sensacional e o motor é lendário!
Utilize o site TOYOTA | Japan Parts EU inserindo seu chassis (VIN number). Com ele você terá a visão de todas as peças. Vale a pena ligar numa concessionária, existem muitas peças ainda disponíveis. Eu tenho uma V6 2001 e acho praticamente 95% das peças.
Caso não tenha, de posse no part number procure na rockauto.com.