x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/12/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gvs imports Ver Post
    Caros Amigo!
    tenho uma toyota hilux 2000 motor 2.8 eu acho que ela é muito fraca em baixa velocidade ,por exp. qualquer subida ela vai pra primeira perde muita força tenho que sempre estar acelerando tudo se aliviar um pouco baixa marcha e quando traçada então nem se fala primeira muito reduzida coloca a segunda para nao anda. eu nao sei se é normal das toyotas 2.8 ser assim peço que os amigo que tenha uma ou que saiba me orientar sobre isso pois me falaram que elas são mancas mesmo eu não posso acreditar que seja tanto assim na BR ela anda legal embalada e claro nao pode ter subida pois baixa marcha mesmo. chega ser até estranho .já fiz revisão troquei filtros todos limpesa de bico etc. mas se vc poderem me ajudar agradeço.Valeu. ATT.
    Então, vi essa postagem e e pensei que há nela algo que me pareceu familiar. Tenho uma camioneta sr5 ano 97 e com o tempo ela foi ficando fraca. Pensei que era frieira nos cascos dos 56 cavalos! rs. Quebrei a cabeça e no final decobri que na bomba injetora tem uma peça chamada de solenoide corta combustivel. A danadinha não impede o motor de funcionar mas com o tempo ela fica meio que emperrada e não conta totalmente o combustivel na hora de desligar o motor. Tem tambem o seguinte: como fica meio emperrada tambem não permite a passagem total do combustivvel para a queima. tente trocar é facil, 20 minutos, custa barato uns 60 merréis e se for rrealmente isso voce vai ver a diferença no veiculo. Perdi a vontade de vender a camioneta! abraço boa sorte.

Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo, eu tenho uma 2001, realmente ela é fraca nas subidas, acho que é normal, agora se quiser mandar turbinar talvez melhore um pouco, mas é um carro que não foi feito para correr, se não ultrapassar os 120 nas retas, é bom dá uma olhada na bomba injetor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota hilux 2000/2000
      Por gabiragabiru no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2013, 19:40
    2. Toyota hilux ano 2000 4x4
      Por RHEGINALDO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2009, 20:47
    3. Vendo Toyota Hilux CD SR5 4x4 ano 2000
      Por AugustoSantana no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0