Se não engano essa é a medida original dela, não? Veja o estepe que matará a questão. Quando fosse trocar os pneus, seria uma opção usar menor/mais fino. Abraço
Versão Imprimível
Se não engano essa é a medida original dela, não? Veja o estepe que matará a questão. Quando fosse trocar os pneus, seria uma opção usar menor/mais fino. Abraço
A medida original é 225/70 15 . Vi muitas na Argentina com esses pneus 215/80. Fica mais alta e não aumenta a tendência à aquaplanagem como acontece com um pneu muito largo. Mas a primeira impressão fica estranho mesmo o visual.
Meu ENGESA usei o 33 e aquaplanei por duas vezes daí troquei para o 265x75x16 acabou o problema de aquaplanar mas ficou feio demais agora estou com o 31 , e ficou bonito e não aquaplana com falcilidade já tive el numa BAND e nunca aquaplanei , vejo que é uma boa medida para a sua picape fica bonita e com segurança e tem preço muito bom e fácil de achar , os pneus originais são muito pequenos e o carro fica muito feio .
Minha opinião .
Aêee Rafael....pegou uma boa máquina, heim!!!! Legítima JAPA!
Na minha eu uso o 255/75, queria achar um mais alto, mas que não fosse mais largo...pois o 255 já é bem largo. Um mais baixo fica feio.
Boa tarde a todos.
Raphael, creio que o estepe não seja original, pelo o que eu vi ele é 225. Ainda não olhei para conferir!
É Sandro_Ventura, estou gostando bastante da viatura. Como toda viatura de 20 anos de idade, tem suas limitações e probleminhas, mas aos poucos deixo ao meu gosto! rsrsrsrs.
Quanto ao pneu, acho que vou ficar no 215/80 mesmo, ele é praticamente da mesma altura do 245/70, porem mais fino. Daqui a uns dias vou decidir e se colocar 215/80 tiro foto para vocês verem como ficou!
Ontem pela noite quebrei duas molas dianteira/direita. Hoje levei em um moleiro e ficou tudo certo, não achei muito caro, R$ 280,00! Amanha levarei em um mecânico para uma geral, esta vazando óleo no cárter ou no retentor, não sei. Alguém já passou por isso? É comum vazar pela junta do cárter nesse carro?
Eu uso Pneu Pirelli 215/80R16 107T Scorpion ATR acho que fica com visual original , e o preço é bom também.
Aqui estão Rafael. Desculpe a feiura das fotos.
Anexo 478325Anexo 478326
Abraços.
também gostei, não fica desproporcional.