x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 104
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Agroman

    Tem um grupo no Facebook que se chama Hilux Brasil Off-Road. Tem uma pessoa que posta lá que anuncia como repuestos originales, ele esta anunciando uma caixa de câmbio (Zero km) original por R$ 3.600,00, não posso garantir a idoneidade, quando preciso de peças originais eu compro na América com o Anderson. Já fiz várias compras, por indicação dos Mestres aqui do fórum e nunca tive problema. Que tal dar uma olhada? Tem que enviar a solicitação de amizade antes dos moderadores autorizarem a sua entrada no grupo. Lá no anuncio tem fotos da caixa e tudo e o contato é WhatsApp 67-98229127. Espero ter contribuído.

    Abraço.
    Boa tarde Macbsenior, eu já tinha visto essa caixa no grupo do Face, agora o Anderson anunciou uma mais barata ainda 3280,00, as peças eu comprei com o Anderson e recomendo ele. Então já comprei as peças, vou ter que concertar essa mesmo... Valeu pela dica!
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Agroman,
    Na caixa do Elias há uma "capa" sobre o rolamento, que na sua está faltando, ficando o rolamento exposto.
    Será que pode estar aí a causa da quebra?

    Um abraço,
    Edu
    Boa tarde Edu, então eu notei isso tambem, até na foto postada acima pelo macbsenior essa capa é vermelha, não sei se na minha não tem ou o meca tirou para sacar o rolamento. Vou passar lá perguntar. Valeu!
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Tem a capa do rolamento e tem a luva também...
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal... Alguém sabe me dizer o nome do eixo abaixo do eixo entalhado, o nome daquela peça? -dsc_0616.jpg
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #65
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Possíveis motivos das quebras... Desgaste -dsc_0623.jpg-dsc_0624.jpg-img-20141125-wa0007.jpg
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • #66
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    no cambio da hilux são três eixos

    eixo piloto

    eixo entalhado

    eixo carretel... esse é o que fica embaixo do entalhado

  • #67
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    da uma olhada nessa imagem da para verificar se falta algo... desmontei meu cambio com auxilio dela rs

    -cambio-hilux.jpg

  • #68
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Eu particularmente acho que existem duas partes do carro que não é compatível com recuperação, são elas: capuz e câmbio, podem gastar uma fortuna pra recuperar eles mas nunca ficam perfeitos, por isso quando os meus aparecem algum problema prefiro comprar outro nem que seja em sucata mas não arrisco recupera-los.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Eu particularmente acho que existem duas partes do carro que não é compatível com recuperação, são elas: capuz e câmbio, podem gastar uma fortuna pra recuperar eles mas nunca ficam perfeitos, por isso quando os meus aparecem algum problema prefiro comprar outro nem que seja em sucata mas não arrisco recupera-los.


    GRANDE 3 CLIMAS

    Compartilho do mesmo pensamento , JÁ FALEI ISTO AQUI , cambio não se conserta compre outro , SÓ QUE O AGROMAN esta no 2º cambio , no primeiro que deu defeito ele comprou outro num desmanche e quebrou do mesmo jeito , vai ter AZAR ASSIM LÁ NA PQP .

  • #70
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Eu particularmente acho que existem duas partes do carro que não é compatível com recuperação, são elas: capuz e câmbio, podem gastar uma fortuna pra recuperar eles mas nunca ficam perfeitos, por isso quando os meus aparecem algum problema prefiro comprar outro nem que seja em sucata mas não arrisco recupera-los.
    boa noite respeito sua opnião porem acho que isso vai muito do mecanico...

    meu cambio eu troquei td que eu olhei e achei que estava ruim não sou mecanico nunca tinha aberto um cambio na vida

    porem eu acredito que vc fazendo uma revisao no seu veiculo vc vai tomar muito mais cuidado, pois vc nao vai fechar um cambio motor ou qualquer outra coisa que for sabendo que tem algo que esta mais ou menos...

    ja o mecanico claro que nao são todos... mais a maioria vai deixa daquela forma pq ele sabe que vai quebrar e vc vai voltar dali um 6 meses um ano e ele vai ganhar mais dinheiro em cima de vc...

    eu montei meu cambio... ja rodei muito, cada viajem que faço com o carro é por volta de 1400 km, rodo tds os dias com o carro pois é meu unico carro... faço trilhas com a vtr... e confio no que fiz

    e digo para vc não acredito que acharia um profissional que tomaria tds os cuidados com meu carro da forma que eu faço...

    um exemplo comprei o carro minha polia loca estava presa com chumbador de parede... isso mesmo chumbador de parede. pois o parafuso estava quebrado no bloco, ja tinha mandado trocar correia dentada, fazer bomba injetora, depois mandei tirar um vasamento, um dia vou instalar a capa da correia pq a minha veio sem descubro o serviço de porco para nao falar que foram uns fdp que se quebra ou escapa meu motor ja era... tds eles viram e nenhum falou nada...

    agora eu digo qualquer manutenção fica perfeita feita por um cara honesto, de preferência dono do carro kkkk

    minha opnião

  • #71
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Já tive problema com o câmbio tenho uma SW4 1995, sou de Fortaleza- Ce, aqui deram a ideia de substituir o cambio pela 3.0(2002-2004).
    Alguém conhece este tipo de troca.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Bandeirantes/PR
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Vou trocar os dois eixos, o eixo entalhado e o eixo carretel (triplo), e aqueles roletes que vão junto (5,20 cada roletinho daquele ), estava conversando com o Anderson de Ponta Pora e disse que se soubesse que tinha que trocar tudo isso compensaria eu pegar uma caixa nova dele, que anunciou por 3200,00. Foi e desgaste dos eixos que estourava os rolamentos e consequentemente quebrava as engrenagens. Mas está bom, poderia ser pior... Graças a Deus estou conseguindo arrumar, porque é treta ficar emprestando o carro da mulher kkkkk...
    Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações sobre caixa de câmbio
      Por zenshin no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/10/2018, 09:05
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 23/01/2014, 23:27
    3. Informações Úteis - Defender 90/110/130
      Por ROAD TECH no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 22:12
    4. Caixa de Cambio S10 x Caixa de Cambio Hilux
      Por zenzen 4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/01/2011, 22:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade