x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Alma caridosa - teste de relés na SW4

Galera,

Tenho que comprar um módulo elétrico lá na "Ponto Diesel 4x4" - perto da castelo com marginal tietê (SP) mass não tenho como saber se está funcionando pois coloquei na minha e mesmo assim não funcionou pois estou aparentemente com algum fio rompido....

Então estou tendo a cara de pau de ver se alguém que tem uma SW4 tipo 93/94/etc poderia ir comigo lá e ligar este módulo nela para ver se funciona para eu comprar e assim continuar a resolver o problema elétrico dos limpadores traseiros e vidro traseiro (que não abre pela chave)..
    O módulo fica atrás daquele porta-treco esquerdo no porta-malas...

Se alguém se dispor a me ajudar nisto pf envie mensagem em pvt.....

Muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Vagner,

vc já testou (teste de continuidade) os cabos todos? Vc checou os relés se estão funcionando? Quando vc aciona vc ouve os relés batendo? Pode ser uma saída ir passo a passo no chicote tentando descobrir onde está problema.

Alexandre

Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Então, eu tô uase comprando o módulo (usado) para fazer isto mesmo.... tentar abrir o chicote e ir achando...
    Quando coloquei o módulo, virando a chave da porta traseira escutei barulho nos relés....
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Galera,
    Eu comprei o módulo mas precisaria testá-lo antes de vencer o prazo de troca....

Alguém poderia me ajudar com isso? (colocar o módulo que eu comprei e ver se funciona o acionamento do vidro traseiro pela chave)...

Grato,
    Vagner
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais

Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Encontri o possível problema: realmente alguns fios do chicote estão cortados...não sei o motivo..

Alguém sabe me indicar um auto-elétrico que manja MESMO deste modelo? (Hilux SW4 93)

[]s
    Vagner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem