Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
Seja bem ao fórum, dá uma procurada aqui no fórum mesmo, usa a ferramenta de pesquisa, acho q já tem um tópico falando disso, ou aguarde mais um pouco q os amigos foristas vão te ajudar, forte abraço.
Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
ola camarada, tenho sr5 2001, estou com um problema no alternado. com as luzes e som ligada ela gera 13.5 mas quando ligo o ar cai para 12.6.
ja fiz manutençao no alternador troquei regulador de voltagem que estava alterado mas continua com esse pro. sabe de alguma informaçao que possa ajudar. grato e abraço!
Não precisem ter receios não, e só pedir que eu envio.
Caro amigo
Poderia por gentileza me enviar cópia deste diagrama Elétrico? seria muito grato.
o veiculo entrou em curto circuito e somente com o diagrama conseguirei conserta-lo
Obrigado.
Serjao dzt
Boa tarde, tenho uma pergunta, mas não se ofendam, alguem sabe de algum d4d montado com BI mecanica e bicos mecanicos?
Um cidadão de minha cidade montou um motor 1kzte de uma hilux com todas as peças do D4D, faltou montar os bicos e a bomba, quando tava quase tudo certo o maledeto decidiu matar a pickup e vender as peças, nao sei se daria certo, fiquei na fissura e por isso fiz esta pergunta.
Não precisem ter receios não, e só pedir que eu envio.
Ola amigo, talvez vc consiga me ajudar, acabei de comprar uma hilux CD 2.8 Diesel 95, infelizmente sua parte elétrica está destruída, o antigo proprietário destruiu a criança, estou com a missão quase impossível de reconstruí-la, serà que vc teria o manual elétrico deste modelo para me arrumar?? Agradeço desde já sua ajuda!!! Abç
Ola amigo, talvez vc consiga me ajudar, acabei de comprar uma hilux CD 2.8 Diesel 95, infelizmente sua parte elétrica está destruída, o antigo proprietário destruiu a criança, estou com a missão quase impossível de reconstruí-la, serà que vc teria o manual elétrico deste modelo para me arrumar?? Agradeço desde já sua ajuda!!! Abç