Powered by vBulletin

Finalmente comprei minha primeira Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 23/07/2014, 20:06
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Peço licença ao Marco pra colocar uma dúvida.

Estou vendo uma SW4 97 para comprar aqui em Curitiba, só que o preço eu achei meio baixo para o ano, R$ 30 mil. Vou levar um mecânico pra ver a bichinha. Alguma dica do que devo verificar com mais cuidado?A viatura é essa.
    Toyota Hilux, 1997 - Carros - Água Verde, Curitiba | bomnegócio.com

Obrigado e um abraço.

Xexelo...a kilometragem não é problema...se o motor ainda é original (nunca foi feito) e o mecânico falar que está bom, não vejo problema. Pagar mais caro não é garantia nenhuma.
    Carro que já foi retificado é que é passivel de problema...passivel...não certo!
    Se o motor estiver BOM e voce precisar gastar mais 5.000,00 em, pneus, amortecedores, pivos, correia dentada, esse tipo de coisa...você estará no lucro, pois terá um carro PRONTO para voce ir várias vezes a Ushuaia sem dor de cabeça!
  • 30/07/2014, 14:19
    Marcelo J Manente
    obrigado
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Xexelo...a kilometragem não é problema...se o motor ainda é original (nunca foi feito) e o mecânico falar que está bom, não vejo problema. Pagar mais caro não é garantia nenhuma.
    Carro que já foi retificado é que é passivel de problema...passivel...não certo!
    Se o motor estiver BOM e voce precisar gastar mais 5.000,00 em, pneus, amortecedores, pivos, correia dentada, esse tipo de coisa...você estará no lucro, pois terá um carro PRONTO para voce ir várias vezes a Ushuaia sem dor de cabeça!

Obrigado Sandro e pessoal,
    Ainda estou analisando todos os fatores na compra de minha nova viatura.
    Tem algumas outras variáreis a serem pesadas por isso vou com calma na compra.
    Um abraço
  • 30/07/2014, 19:41
    PauloDR800
    Srs. Boa noite. Alguém tem o fone do João da Sollo 4wd? O que achei na internet ninguém atende.
    obrigado
  • 01/08/2014, 09:17
    Marco Dente
    1 Anexo(s)
    Depois de pesquisar defini a compra das peças através do Anderson da Ferraço.
    Fechei a compra na segunda, ele explicou que conseguiria despachar a encomenda só na quarta feira e na quinta pela manhã a encomenda estava sendo entregue pra mim aqui em São Paulo.

Recomendo.
  • 01/08/2014, 09:21
    Marco Dente
    A única peça que optei por comprar em outro lugar foras as bieletas, que comprei na amortecnew com o Paulo em POA. onde tbm fui muito bem atendido e as peças chegaram rápido.

Agora é por a criança pra andar novamente.
  • 01/08/2014, 15:25
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por PauloDR800 Ver Post
    Srs. Boa noite. Alguém tem o fone do João da Sollo 4wd? O que achei na internet ninguém atende.
    obrigado

Segue os que tenho :

(11) 3835-3781 ou (11) 7869-9547

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.