Powered by vBulletin

Finalmente comprei minha primeira Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2014, 05:27
    HERICK
    Teve sorte, poderia ter perdido o controle e não estaria aqui pra contar o final da história, no passado já me acidentei por conta de um amortecedor trocado que não foi aparafusado corretamente! Um forte abraço e aos poucos vai deixá-la ao seu gosto.
  • 21/07/2014, 09:24
    Marco Dente
    Agradeço os comentários dos Camaradas, sei que poderia ser muito pior e por isso iniciei o assunto das pivôs dizendo que dei um "certo azar".

Apesar do problema, sei que a viatura tem grande potencial e estou providenciando a manutenção da maneira correta com peças originais, estou cotando em Ponta Porã e na Sorana que um camarada indicou em outro tópico por aqui. O mecânico que está cuidando dela é funcionário de autorizada e apesar de ser novo já possui experiência na marca e no carro.

Depois de fazer toda a suspa dianteira vamos dar uma geral na traseira tbm.
  • 22/07/2014, 16:18
    Macbsenior
    Com relação a compra de peças originais, todo mundo já tinha indicado e eu confesso que sou meio desconfiado, mas eu comprei lá na América de Ponta Porã com o Gilberto achei super profissional o atendimento do vendedor, O produto veio certo nas caixas tudo original Made in Japan, entrega no tempo combinado até me ligaram para informar que estavam momentaneamente sem internet. Valeu mesmo agradeço aos colegas que orientaram e indicaram aqui no Fórum. Economizei um bom dinheiro em relação a Concessionária.
  • 22/07/2014, 16:36
    Walter da Camper
    Marcão, parabéns pela aquisição.
    Essa quebra certamente foi devido ao uso de uma determinada marca de pivôs xing-ling. Dê uma conversada com o Farias, que pesquisou tudo sobre o assunto após passar pelo mesmo problema (eu estava junto na viagem) e encontrou vários relatos de quebra em sites gringos.
    Boa sorte.
  • 22/07/2014, 16:44
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Com relação a compra de peças originais, todo mundo já tinha indicado e eu confesso que sou meio desconfiado, mas eu comprei lá na América de Ponta Porã com o Gilberto achei super profissional o atendimento do vendedor, O produto veio certo nas caixas tudo original Made in Japan, entrega no tempo combinado até me ligaram para informar que estavam momentaneamente sem internet. Valeu mesmo agradeço aos colegas que orientaram e indicaram aqui no Fórum. Economizei um bom dinheiro em relação a Concessionária.

Valeu Macbsenior

Estou cotando com eles e com a Sorana aqui em em Sampa para algumas peças a autorizada está com preço melhor...

[]s
  • 22/07/2014, 16:46
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Marcão, parabéns pela aquisição.
    Essa quebra certamente foi devido ao uso de uma determinada marca de pivôs xing-ling. Dê uma conversada com o Farias, que pesquisou tudo sobre o assunto após passar pelo mesmo problema (eu estava junto na viagem) e encontrou vários relatos de quebra em sites gringos.
    Boa sorte.

Grande Valter.
    Como foi logo no primeiro dia, fiquei um tanto preocupado, porém analisando friamente, foi muito melhor assim, pois já vou colocar tudo original e a danada vai ficar tinindo.

[]s
  • 22/07/2014, 18:23
    TCHEIGOR
    Legal seria ver a marca desse pivô que quebrou e divulgar pra turma do fórum!
    Ainda bem que não houve acidente!
    Um abraço
    Igor
  • 23/07/2014, 06:42
    Marcelo J Manente
    Aproveitando o tópico
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Um abraço
    Igor

Peço licença ao Marco pra colocar uma dúvida.

Estou vendo uma SW4 97 para comprar aqui em Curitiba, só que o preço eu achei meio baixo para o ano, R$ 30 mil. Vou levar um mecânico pra ver a bichinha. Alguma dica do que devo verificar com mais cuidado?A viatura é essa.
    Toyota Hilux, 1997 - Carros - Água Verde, Curitiba | bomnegócio.com

Obrigado e um abraço.
  • 23/07/2014, 07:06
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post

Estou vendo uma SW4 97 para comprar aqui em Curitiba, só que o preço eu achei meio baixo para o ano, R$ 30 mil. Vou levar um mecânico pra ver a bichinha. Alguma dica do que devo verificar com mais cuidado?A viatura é essa.

Obrigado e um abraço.

Leve numa oficina e dê uma geral na suspensão e o principal mande ver a compressão do motor, pode já estar precisando de retífica ou se já foi feita, uma retifica mal feita vai dar dor de cabeça e muito$$$$$, vá com calma, eu prefiro comprar um usado um pouco acima do valor de mercado, mas com as manutenções em dia, boa sorte!
  • 23/07/2014, 08:17
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Um abraço
    Igor

Vou procurar quando voltar à oficina e posto aqui

Valeu
  • 23/07/2014, 08:20
    Marco Dente
    Citação:

Obrigado e um abraço.

O melhor a fazer, como já disse o Herick, é consultar um mecânico de confiança e que entenda desse tipo de carro.

Boa sorte
  • 23/07/2014, 10:52
    feitosac
    Citação:

Obrigado e um abraço.

Amigo o carro está com 280.000km no meu ponto de vista o principal é olhar motor e sistema de refrigeração, radiador e estado da água, pois este cabeçote trinca fácil se não houver manutenção adequada, os outros itens seu mecânico sabe checar.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:51.