SÓ PARA FICAR MAIS CLARO O QUE FALEI :
Se vcs observarem , na minha primeira justificativa falei que : OS DOIS SÃO EXCELENTES CARROS ,´a gente esta falando de TOYOTA sem mais comentários .
Peço desculpas aos apaixonados pela PRADO pq minha opinião não é muito completa simplesmente pq NUNCA ANDEI NUMA PRADO , minha opinião se baseou APENAS por eu ter tido e tenho SW4 e a anterior a que tenho tem o mesmo motor da PRADO e mesmo assim citei que o motor 1KZT-E vem intercoolado , MAS MESMO ASSIM NUNCA ANDEI EM UMA , logo : Minha opinião pode não ser tão fidedigna em relação a PRADO .
Se , digo SE a PRADO viesse com o motor D-4D com certeza teria comprado uma para mim . Como todos aqui sabem sou apaixonado por motores a díesel forte , torcudo e de alto giro , simplesmente pq gosto de resposta rápida qdo piso no acelerador , NÃO PARA ANDAR A 140KM/H , MAS PARA TER RETOMADAS RÁPIDAS E ULTRAPASSAGENS SEGURAS , QUE FIQUE BEM CLARO . Sem falar que nas subidonas este motor que me refiro quase não perde velocidade , pois adoro viajar e com motor lerdo a gente passa muita raiva nestas situações .
Abraço