Ola, sou o novo feliz proprietário de uma hilux sr 2002 cd. Saí da minha saveirinho pois a cegonha esta a caminho e a cabine dupla se fez necessária. Nunca tive uma 4x4, por isso o titulo informações gerais.
Procurei varias camionetes antes de comprar esta. Oque pesou na compra foi a questão km e procedência, pois ele tem apenas 90000km (dificil acreditar, mas enfim...) e pude conversar com o unico dono dela (a loja que tb foi indicação de u amigo cedeu o tel dele).
Gostaria de saber quais pontos devo analizar da mecanica dela de uma maneira geral, pois como falei não tenho nenhuma experiência. Até no dirigir senti que tenho que me adaptar a tração traseira e parar de fazer curvas acelerando, correto? a questão da falta de abs (que tinha na saveiro) me chateou quase a ponto de não comprar... segurança da família não se brinca...Posso instalar?
A bicha esta fumando muito pouco (branco), tem alguns componentes soltos (painel, porta coisas...) oque faz ela bater bastante nos buracos (mas acho que é um pouco do carro mesmo né?), alguns pontos de ferrugem na carroceria e outras pequenas coisas.
Gosto muito do carro e pretendo dar uma bela geral nela e ficar muitos anos nesse casamento!!! Pra isso preciso de uma boa indicação de mecânico com conhecimento neste modelo específico, no estado do Rio, de preferência na região dos lagos ou capital.
Ela liga no estalo e quando conectei a 4x4 não senti nada anormal... Mas como é usada quero investigar possiveis problemas...
desde ja agradeço a ajuda!!!!
Don Cabron