Powered by vBulletin

SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2015, 17:50
    guilhermeabreu
    ALISSON

Aqui todos vão dizer que será a TOYOTA , mas entre comprar uma SW4 ou picape TOYOTA toda surrada e em péssimo estado e uma Blaser ou S-10 impecável digo pra comprar a GM .

Mas caro por carro em mesmo estado geral , vai de TOYOTA sem pestanejar , vc compra uma SW4 impecável e uma Blaser impecável depois de 10 anos com as duas a Blaser estará um farrapo e a SW4 do mesmo jeito que vc comprou .
  • 23/05/2015, 21:15
    sandro_ventania
    Verdade Guilherme...tenho um amigo que comprou uma S10 2012...já tem pontos de ferrugem estourando a tinta...acredita??
  • 24/05/2015, 23:22
    RValle
    Bah, tenho uma paixão recolhida pela Hilux. Minha Pajero anda incomodando e já estou de zóio pras Hilux. ;-)
  • 25/05/2015, 18:32
    FMTEXAS
    2 Anexo(s)
    viagem
    Anexo 502731Anexo 502732Boa Noite, tive os dois modelos digamos mais antigos uma 2.8 1993 e uma 3.0 1998. São carros bem diferentes, (minha opinião) porém excelentes e olha que uso de verdade ambos no dia a dia e com ambos pelo menos uma expedição de mais de 8.000km para Argentina - noroeste (salta, Jujuy) e centro (Mendoza). A manutenção é tudo, com certeza, mas hoje que estamos planejando uma nova viagem para Ushuaia iria de 2.8 (1993 a 1996) a suspensão e mecânica me parecem mais confiáveis ainda, veja não as 3.0 sejam ruins mas eu gostei mais do estilo rustico das 2.8.
  • 07/09/2015, 15:11
    Mario HV
    Ajuda!
    Olá pessoal, preciso de uma ajudinha ai.
    Estava com um problema na minha SW4 2001 que estava jogando agua para fora do reservatório de expansão e depois de achar que era o cabeçote descobri que o problema estava no radiador entupido. Após limpeza ficou tudo aparentemente normal. Fiz vários testes e aparentemente td funciona normal (expande o liquido de arrefecimento ao reservatório e após esfriar o líquido volta ao radiador.
    Só que após isto tudo estou com uma dúvida:
    O radiador da minha SW4 não é original, foi trocado por um com caixas metálicas (já comprei assim) e até ai td bem. Só que preciso saber a capacidade do radiador original para medir este que eu tenho.
    A capacidade do circuito sei que é de 10 litros(total), mas preciso saber a capacidade só do radiador.
    Alguém sabe onde posso conseguir essa informação?
    Procurei por tudo e não consigo achar.
    Muito grato pela ajuda.
    Abraços.
  • 08/09/2015, 06:36
    Glaicon
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Mario HV Ver Post
    Olá pessoal, preciso de uma ajudinha ai.
    A capacidade do circuito sei que é de 10 litros(total), mas preciso saber a capacidade só do radiador.

Quando troquei o radiador da minha SW 1998 em 2013, não tinha essa informação na embalagem.
    Nem no manual fala a capacidade só dele, mas sim do total do sistema, que são os ditos 10 litros.
    Independentemente desta informação, se me permite uma sugestão, troque o radiador.
    A limpeza que fazem nessas oficinas não resolve 100%.
    Internamente cria uma crosta de ferrugem que diminui a capacidade de troca de calor.
    Veja foto da mangueira superior e do antigo radiador "depois de limpo".:concordo:
  • 08/09/2015, 09:51
    Mario HV
    Bom dia Glaicon. Muito obrigado pela sua pronta resposta.
    No meu caso o radiador e nem as mangueiras apresentavam óxido. Sempre limpinhos. To com esse carro a 5 anos. Acontece que primeiro com uma microfibra no radiador, que me contou bastante elimina la, coloquei varios pó daqueles para eliminar vazamentos o que deve ter con o tempo entupido o mesmo.
    Estuve procurando por radiador mas nao estou tendo muito sucesso.
    Tem alguma dica de marca e aonde comprar?
    Meu carro esta tudo original, tudo funcionando e só coloquei ate agora pecas originais toyota. So que neste caso acredito que nao precisa ser toyota ne? Ate pelo valor...
  • 08/09/2015, 12:32
    PauloTupã
    Vou aproveitar o tópico sobre a dúvida do amigo a respeito da aquisição da SW4 pra fazer um merchan.

To vendendo a minha :) . Ta anunciada lá nos classificados, com fotinhos e tudo.

Falar sobre a SW4, depois de tudo que os confrades já disseram, é chover no molhado. Só vou vender porque surgiu uma mais nova, do jeito que sempre sonhei. Gosto tanto da viatura, que se não der negócio, nem vou vender mais.

E desculpa pelo merchan atravessado no tópico :-):-)

Abraços a todos, Paulo.
  • 09/09/2015, 06:32
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Mario HV Ver Post
    Bom dia Glaicon. Muito obrigado pela sua pronta resposta.
    No meu caso o radiador e nem as mangueiras apresentavam óxido. Sempre limpinhos. To com esse carro a 5 anos. Acontece que primeiro com uma microfibra no radiador, que me contou bastante elimina la, coloquei varios pó daqueles para eliminar vazamentos o que deve ter con o tempo entupido o mesmo.
    Estuve procurando por radiador mas nao estou tendo muito sucesso.
    Tem alguma dica de marca e aonde comprar?
    Meu carro esta tudo original, tudo funcionando e só coloquei ate agora pecas originais toyota. So que neste caso acredito que nao precisa ser toyota ne? Ate pelo valor...

Como estás perto de Florianópolis, podes ir no bairro Estreito e trocar na Marechal Radiadores.
    Fica atrás da Top Car BMW.
    Ligue antes para verificar se tem a peça.
    Radiador é uma peça simples e de pouca tecnologia. Pode colocar não original.
    Seguem os dados da empresa:
    Rua Visconde de Cairu, 302 Casa
    Estreito - Florianópolis - SC

Tel: (48) 3244-33http://www.telelistas.net/ImgFactory.ashx?t=6679&s=3
    Tel: (48) 3344-39http://www.telelistas.net/ImgFactory.ashx?t=6D7E&s=3
    Fax: (48) 3248-54http://www.telelistas.net/ImgFactory.ashx?t=6B79&s=3

Vendas: Junior Ou Giselle - Tel: (48) 3244-3394
    Site: http://www.marechalradiador.com.br
  • 09/09/2015, 07:23
    Mario HV
    Glaicon, muito obrigado. Vou verificar com eles.
  • 04/11/2015, 08:38
    ALISSON AGUIAR
    Bom dia amigos.

Optei por comprar uma Hilux SR5 CD 2.8 1998. Está em bom estado, porém vou ter de fazer uma revisão. Abraços. Logo postarei fotos da viatura (minha família quer que a chame de FEITICEIRA. O que acham? Abraços...
  • 04/11/2015, 23:21
    sandro_ventania
    Parabéns companheiro! Que sejam muito felizes...capricha na revisão!!!
    Gostei do nome...por mim tá aprovado!:curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.