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Convex Datacenter
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  • #1
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    Question Hilux SW4 3.0 TB ou Hilux SR5 2.8




    Olá galera,

    Tenho uma hilux sr5 2.8 1998 e foi feita uma proposta para troca-la por uma SW4 3.0 turbo. Fiquei muito tentado pois gosto muito da SW4 porém muita gente me falou que esse motor 3.0 Turbo requer muita manutenção. E ai o que devo observar na sw4 para não ter susto e o que vocês acham da troca?
    Eduardo Moura
    Hilux Sr5 1999

  • #2
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    Tive uma SR5 98 e uma SW2001, se a SW for de 2000 a 2002 eu pensaria na troca entretanto se não houver a necessidade de uma SW (conforto etc.), eu sem sombra de dúvidas turbinaria a SR5. Pode acreditar fica um verdadeiro espetáculo (eu turbinei a época), além de você continuar com o 2.8 que é quase indestrutível, e gastar bem menos no investimento Abçs.


    Citação Postado originalmente por eduardomoura Ver Post
    Olá galera,

    Tenho uma hilux sr5 2.8 1998 e foi feita uma proposta para troca-la por uma SW4 3.0 turbo. Fiquei muito tentado pois gosto muito da SW4 porém muita gente me falou que esse motor 3.0 Turbo requer muita manutenção. E ai o que devo observar na sw4 para não ter susto e o que vocês acham da troca?
    4X4 Brasil
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #3
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    Eu só trocaria se a minha tivesse muito judiada, senão você estará trocando o certo pelo duvidoso, tem o risco de sair da sua que vc já conhece e cair numa cheia de coisas pra fazer...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #4
    Usuário Avatar de jipinhotoyota
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    Também tenderia a ficar com o seu carro atual.
    Estas SW4 3.0 apresentam frequentemente problemas de aquecimento no motor. Muitos já perderam o motor por conta disso.
    É um excelente carro, sem dúvida! Gostaria de ter uma SW 3.0 e a minha bruta 2.8, se pudesse! kkkkk
    Mas, no seu caso, só se tivesse MUITA certeza do que está pegando, pra não se arrepender depois.
    Além do mais, pode fazer como o Inner falou e turbinar seu carro atual.

  • #5
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    03/03/2014
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    Valeu pessoal, resolvi não trocar, não conhecia o antigo dono e fiquei com medo de trocar o certo pelo duvidoso, sigo com minha SR5 98 valeu pelas dicas
    Eduardo Moura
    Hilux Sr5 1999

  • #6
    Usuário Avatar de dorderf
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    Tive a infelicidade de trocar um Civic 2002 em minha SW4 1998, caí na pura inocência. Mas, hoje não vendo meu carro, a não ser que seja por um preço MUITO bom. O carro não tem mais nada pra ser feito, motor super filé, zerado, com peças 100% originais Toyota, mas isso depois de ter gasto uma bela grana!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #7
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    Depois que vc anda em uma SW4 , não vai querer andar de picape de jeito algum , isto pq não gosto e não preciso de picape e se vc não precisa de picape faria um teste drive numa SW4 e depois chegaria as suas próprias conclusões , pois vc é o único interessado nisto .

    Não vejo razão para ter medo de trocar de carro , embora o seu esteje bom , mas sair de uma picape e migrar para uma SW4 é uma baita evolução , conforto incomparável e o carro é basicamente o mesmo sem falar que o motor 3.0 turbinado de fábrica anda muito melhor do que o 2.8 mesmo se vc turbinado , pois falo isto com propriedade pois tive uma SW4 93 por 10 anos com motor 2.8 turbinado , e uma SW4 2002 com motor 3.0 turbinado de fábrica e hoje tenho uma SW4 2008 com motor D-4D que é bem mais potente do que os anteriores , É UMA EVOLUÇÃO PARA O BEM , vc ter um carro com motor melhor não é andar para tras .

    E falam muito deste motor 3.0 , este motor e outro qualquer motor não anda sem água no radiador , qualquer motor em caso de falta d'água no radiador vai fundir , trincar cabeçote .

    Outro exemplo é o DORDERF relatado acima que comprou uma SW4 não muito boa ajeitou ela e esta supersatisfeito com a mesma .

    NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ .
    4X4 Brasil

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