x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de mendonca.thiago
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Agradecimentos: 0

Plano de Revisoes Hilux SRV

Boa tarde a todos os amigos do fórum, estive procurando pelo fórum porem não encontrei a respostas relacionada, comprei uma Hilux CD Srv 2011 4x4 3.0 porem acabei descobrindo agora depois de 6 meses depois que comprei que a mesma foi adulterado a km, fui vitima de mais uma dessas garagens pilantras que existem, minha preocupação esta sendo a questão da correia dentada pois iria trocar com 90.000km, mas agora vou trocar urgente pois nao sei realmente que e a km real dela,minha pergunta e sobre qual e realmente a km ideal para troca da mesma conforme manda a fabrica ou depende tambem do uso.

att.

thiago

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mendonca.thiago Ver Post
    Boa tarde a todos os amigos do fórum, estive procurando pelo fórum porem não encontrei a respostas relacionada, comprei uma Hilux CD Srv 2011 4x4 3.0 porem acabei descobrindo agora depois de 6 meses depois que comprei que a mesma foi adulterado a km, fui vitima de mais uma dessas garagens pilantras que existem, minha preocupação esta sendo a questão da correia dentada pois iria trocar com 90.000km, mas agora vou trocar urgente pois nao sei realmente que e a km real dela,minha pergunta e sobre qual e realmente a km ideal para troca da mesma conforme manda a fabrica ou depende tambem do uso.

att.

thiago
    Pelo manual do fabricante 150.000 Km.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    pelo manual do fabricante 150.000 km.

Abs

amigo vi que seu carro e 2006 sw4 como esta a manutencao da muito trabalho defeitos ou esta tudo ok estou pensando em comprar uma desse ano tb
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigo vi que seu carro e 2006 sw4 como esta a manutencao da muito trabalho defeitos ou esta tudo ok estou pensando em comprar uma desse ano tb
    Edson,
    Excelente carro! Antes tinha uma pickup Hilux 2003 e agora essa SW4. Digo que: Se comprar o carro com "pedigree" e mantiver a manutenção em dia, será feliz por muito tempo. A antiga só troquei a bateria e pneu. Essa nova quando comprei tinha 117.000 e todas as revisões feitas na concessionária, mas apresentou um pequeno vazamento na bomba d'água que resolvi trocar logo, como para trocar tem que tirar a correia dentada fiz logo tudo, mas o preço é bem em conta comprando as peças em Ponta Porã.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Olá Edson.
    Mês passado troquei uma frontier SE 2009 que eu tinha por uma sw4 2006 com 200 mil km. Apesar da Frontier nunca ter me dado dor de cabeça, achei melhor pegar uma Toyota, pois a frontier estava desvalorizando muito. Estou muito satisfeito com minha sw4. Valeu a pena.

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post

Citação Postado originalmente por mendonca.thiago Ver Post

att.

thiago
    Olá Tiago. Acabei de comprar uma tmb, porém 2012 sai da Ranger (graças a Deus e se ele deixar nunca mais volto).
    Então...a minha ta com 45k, planos de revisão em dia, vi que no painel quando liga e ele faz o check control tem um indicativo de T-Belt que se acende e apaga, indicando tudo ok. não achei nada no manual quanto a quilometragem de troca da correia. já vi gente falando em 200k. achei muito.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    Olá Tiago. Acabei de comprar uma tmb, porém 2012 sai da Ranger (graças a Deus e se ele deixar nunca mais volto).
    Então...a minha ta com 45k, planos de revisão em dia, vi que no painel quando liga e ele faz o check control tem um indicativo de T-Belt que se acende e apaga, indicando tudo ok. não achei nada no manual quanto a quilometragem de troca da correia. já vi gente falando em 200k. achei muito.
    Entao amigao, fui passado para traz, eu tinha uma l200 mas tambem nao quero voltar tao cedo para ela, hilux e outra vida, percebi tambem essa luz no painel mas meu medo e ficar esperando essa luz acender para dai trocar a mesma e ainda mais agora que nao sei a km correto, acredito eu que ela esteja em torno dos 160k, por desemcargo vou trocar, queria ver se achava um plano de revisoes da fabrica e saber oque e trocado em cada revisao mas acho que isso so na concessionaria.
    ATUAL Hilux SRV 4x4 3.0 2011
    EX l200 outdoor

Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Mendonca, peguei uma 2008 na troca de um negócio e também foi modificada. No manual ela tem as revisões até 130.000km em Dez/2012 na css da minha cidade então acho que se rodou muito em 2013 esta no máximo beirando os 200.00km. Tive a mesma dúvida e assim troquei. Na troca vi que ainda era original e gostei do preço da nova.

O mecânico me disse que se o T-Belt que ascender ele mesmo apaga. Acredito que deva ser um procedimento bem simples mas não pesquisei.

Obs: Por enquanto só alegria. Ex difinitiva: S10 2.8 2007

Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Citação Postado originalmente por Danilo Jonas Ver Post
    Mendonca, peguei uma 2008 na troca de um negócio e também foi modificada. No manual ela tem as revisões até 130.000km em Dez/2012 na css da minha cidade então acho que se rodou muito em 2013 esta no máximo beirando os 200.00km. Tive a mesma dúvida e assim troquei. Na troca vi que ainda era original e gostei do preço da nova.

O mecânico me disse que se o T-Belt que ascender ele mesmo apaga. Acredito que deva ser um procedimento bem simples mas não pesquisei.

Obs: Por enquanto só alegria. Ex difinitiva: S10 2.8 2007
    Desculpa eu nao entendi a parte do t-Belt, quanto a correia vou trocar logo e tambem o tensor, quanto a caminhonete so alegria acho que tao cedo nao mudo de modelo.
    ATUAL Hilux SRV 4x4 3.0 2011
    EX l200 outdoor

Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Veja bem, não tome como verdade por favor. O mecanico me disse que ele mesmo consegue apagar o T-belt que realmente indica a troca da correia e que no momento de zerar ele consegue determinar depois de quantos kms deve ascender de novo.

Mas precisamos confirmar. Se alguém souber eu agradeço também.

Vlws

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal,

Na SW4 2007 3.0 segue esta recomendação da correia dentada aos 150.000 km? Quais outros itens são verificados na revisão de 150.000 Km?

Obrigado!
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Plano rural caminhonete diesel
      Por madmax87 no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2013, 13:04
    2. Plano de revisao Frontier 4 x 4 70.000kM
      Por vitorvg no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/05/2013, 13:34
    3. Plano de viajem: de um rio grande ao outro (RN-RS)
      Por BrunoRN-RS no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2011, 20:17
    4. Plano de Manutenção do Jeep Cherokee 2.5 TD (1995)
      Por sars no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/09/2005, 10:58

Permissões de Postagem