Alexandre, com toda sinceridade, não compre carro pensando em fazer o motor.
Serão tantos detalhes que surgirão ao longo da empreitada, que te desanimarás.
Vá pela intuição de desistir e procure outra.:concordo:
Versão Imprimível
Alexandre, com toda sinceridade, não compre carro pensando em fazer o motor.
Serão tantos detalhes que surgirão ao longo da empreitada, que te desanimarás.
Vá pela intuição de desistir e procure outra.:concordo:
Fora que nunca fica só no motor, sempre tem mais umas coisinhas.....
e por aí vai.
quanto a tração, o ideal seria além do teste de estrada, ergue-la no elevador e acionar a tração, pois mesmo sem acionar o diferencial dianteiro ela reduz numa boa.
ainda no elevador com a tração acionada gire o volante p/ a direita e esquerda afim de ouvir barulhos nas homocinéticas.
que chato mermão...essa fumaça num carro a gasosa é broxante..eu ficaria com um pezão atrás.
Fala Alexandre, tudo bom?
Se ficou com o pé atrás não pegue!
Quando vier para São Paulo me avise, vc paga uma cerveja e eu lhe mostro a minha 2.7
Talvez possa servir para você como parâmetro de pesquisa, a minha está inteirinha!
ALEXANDRE DINIZ
Vc já deve ter lido em meus posts esta frase : NÃO FAÇO MAIS MOTOR EM MEUS CARROS , qdo isto acontecer , vendo o carro como estiver e compro outro .
SAI FORA DESTA , cheiro de óleo queimado dentro é sinal de motor fumando , não é graxa aqui ou alí , É MOTOR FUMANDO BEM .
Apesar dos comentários negativos, FIPE de uma 4cil 94 é 16 mil... É barato bagarai, nego paga isso em Willys. Se tá inteira de lata e interior, acho que é caso pra se pensar. Se ficar entendido entre as partes que haverá o custo do motor, e jogar isso no preço, é de se pensar...
Só um comentário a respeito da cor "Cereja" que causa um pouco de aversão em algumas pessoas :D
Olha esse projeto, e talvez vc até desejará uma cor "Cereja" :)
#sempreconceito kkkkk
Abraço.
www.flickr.com/photos/104501524@N04/13076949745
Tópico do Fórum deles...
the Rescue Runner build thread - Toyota 4Runner Forum - Largest 4Runner Forum
Nada contra a cor de cereja:drool:
Anexo 467534
Ola Dr Guilherme beleza....
sobre o cheiro q constatei achei ser da graxa pois tinha uma boa espirrada de graxa no escape embaixo do motorista e senti qdo olhei por baixo logo depois da volta.
realmente fazer motor principalmente logo depois de uma compra é de se pular fora
mas vai do acordo antes embora n comentei da fumaça com o atual dono.
Fala Supercharger bele
seguinte essa q vi o preço é de 18 q o dono pede
sobre willys também acho mesma coisa q as cheroca 4 portas e conforto muito maior
embora q qdo uma delas quebra o valor é bem mais salgado q peça de willys
mas ainda acredito q elas quebram menos q o willys
sobre o preço acho q dos 18 da p tirar minima coisa pelo q senti
mas o motor me preocupou
mas também o ranger na 3ª reduzida me deixou assustado
pode n ser nada... MAS!!!
o problema q n consegui levar um mecânico no dia....
então pode ser que não seja tão grave ou até mais do que percebi