x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
  • #13
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0



    Ola Pessoal

    Hoje a tarde fui ver uma 97 e único dono boa parte da revisão feita em ccs em Piracicaba.

    pelas fotos não consegui deixar de ir ver

    cheguei la de fora vi... realmente tava linda

    mas fui chegando chegando chegando e vendo gostando mais ainda

    dai mais de perto foi aparecendo as coisas

    frente teve alguma batida.

    olhei por baixo e as coifas dos pivos rasgados

    fui dar partida motor roncou bonito de dentro do carro, mas perto do motor tinha um sopro como algo vazando qdo acelerava.

    As luzes do painel n acendiam somente a do freio de mão, pode ser um fusível ou algo desligado p camuflar uma BOMBA fianceira kkk

    4 pneus ruins mas o dono da loja disse ja ter comprado 2 outros dois rodam uns 4 a 5 mil km


    e por fim 33 mil e no $ sem troca mas pelo q falei dá p tirar uns 1000 no máximo. Segundo ele é oq gasto p fazer os serviços. Quase dei risada

    Resumindo ... pulei fora

    agora vamos ter paciência e continuar procurando.

    quarta feira vou com mecânico ver uma 2.4 preço tbem não ta dos melhores mas bem mais baixo..... mas vamos ver tbem o estado.

    Qualquer coisa, continuamos na busca e pertubando os amigos na ajuda p achar e tambem tirando dúvidas.

    Abração


    ps agradeço a todos que tem dado uma força ai

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, pensa que vc se livrou de uma bomba hoje, bola pra frente. Eu particularmente não gosto de carro de loja, aquela história de maquiarem o carro.

    Eu fiquei uns 6 meses indo ver todas, mas todas SW4 msm, na faixa de preço que eu podia pagar, isso a até uns 200km de SP. O amigo Josesiri ficou 4 anos..rs

    Enfim, paciência, que a sua SW4 já está, em algum lugar, parada te esperando.

    Abç
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #15
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Rapaz.. 33 mil, ta caro. Para cobrar isso numa 2.7 ela teria que esta em perfeitas condições mecânicas e de acabamentos, e provavelmente ainda com um up de suspensão ou outra coisa..

    Continua procurando com calma.. ja ja aparece.

  • #16
    Como já disse á vc nos e-mails, muita calma e paciência !!! Eu tbm não gosto de lojas, tem muita facilidade para maquear, os carros deles sempre são melhores e valem mais que o seu, e geralmente os preços estão acima do que valem os carros.
    No particular vc conhece o cara, a casa dele, mulher, filhos, e isso já te dá uma idéia com quem está negociando, se é cuidadoso, organizado, etc...
    Vai mentalizando o carro que quer: cor, interior, pneus, se veja dirigindo o carro, que esse exercicio atrai o que deseja, acredite ou não!!
    Muita pesquisa e visitas, logo vc encontra o SEU CARRO

  • #17
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    é isso ai me livrei de uma bomba

    não vou ter pressa não qdo der vou e vejo as opções e vou analisando

    com isso a gente tbem vai ganhando experiencia na busca kkk

    por exemplo amanhã vou p SP e vou aproveitar ver duas opções sobre as definições do q busco ja tenho em mente sim

    é q tanto dos modelos até 95 e posteriores tem um ponto de cada que gosto.

    inclusive tenho um projeto em mente p cada modelo kekeke

    agradeço a todos pelas ajudas.... aqui e nos e-mails

    sobre a q vou aproveitar para ver uma é 95 gasolina 4cc preta muito bonita pelas fotos q recebi do dono

    a outra foi por indicação de um amigo que disse que um outro amigo ta vendendo só que é diesel 97
    Já com todas as alterações feitas p evitar o prob de aquecimento

    cabeçote trocado e radiador tbem.

    mas se investir na diesel dai vendo o carro q uso p viagens do trabalho e coloco ela p trabalhar p mim.

    a final sou adepto da frase de que CARRO TEM DE TRABALHAR P GENTE . E NÃO A GENTE P ELE.


    bom abração a todos e mais uma vez valeu
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal

    acabei de chegar

    e boas e más noticias

    fui hj cedo com o João da Sollo ver a sw4 4cc gasolina 1995 preta da qual falei

    tanto eu como ele ficamos admirados com a beleza e cuidado do dono anterior

    223milkm segundo ele mesmo uma das mais limpas por baixo que ja viu q daria gosto de mexer em um cambio ou susp como ela
    interior intacto e limpo e motor com muitos selos originais intactos e lata tudo legal tbem salvo...

    parafusos de baixo todos limpos e paracendo zerado como disse o joão

    freio preciso e forte o João disse q nem todas tem um freio como aquele.

    uma coisa que me deixou desconfiado mas depois o João falou q é original.... na cx de ar e uns 5 cm da base da porta p cima a pintura tem como se fosse uma fina camada de bate pedra por baixo ou como se tivesse uma casca de laranja. coisa minima acho q se fosse outra cor clara n daria p ver . Talvez seja tipo de uma pintura mais espessa por ser uma parte baixa do carro.

    pneus peq acho q 225 70 R15 novos pena n serem bf 31 kkk

    bom nada é perfeito tbem kkk a final é um utilitário 1995

    na pintura tem alguns detalhes de riscos uns 2 ou 3 pontinhos q deve ter recebido uma pincelada depois de alguma batidinha de porta ou outra coisa q acabou riscando

    parachoque traseiro c 2 ou 3 vincos


    e os plásticos da peq polaina entre a porta tras e a cx de roda, em cima do para choque traseiro e do estribos estão meio solto de deu uma empenadinha . Acredito q se n encontrar p vender (acho q nao mesmo) com uma aquecida com o soprador de p voltar ao normal e dai fixa com dupla face de qualidade tipo 3M fique bom de novo

    e por fim o preço acho q vai ficar nos 25 mesmo e sem choro (era 26)

    chego em SP dai surgem duas opções

    uma 1994 tbém único dono c aprox 150km original o João conhece o antigo dono já turbinada a ser feito trocar pneu
    a cor n curti muito é um cereja ou vermelho mais p queimado peq amassado voltado acima da lant traseira mas n ficou 100% preço 33 mas tem jogo. Eu acho q sai p umas 30 latas nota em cima de nota

    e por fim uma preta 97 7 lugares pneus quase zero 31 tbem muito bem cuidada motor novo e com todos os itens q deram prob nessa época trocados pelo Jõao mesmo ..... tbem acredito q saia por uns 33$ 32$ acho


    sinceramente acho q n precisava ver mais realmente essas 3 estão de bom tamanho

    como disse tenho em mente dois projetos um p o modelo até 95 e outro para o 96 a 99

    infelizmente n apareceu nenhuma boa no mod 96-99 2.7 gasolina.


    e ai pergunto oq fazer? qual escolher?


    valeu pelas dicas e ajuda q vão aparecer

    abraços

  • #19
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Rapaz...
    Essa cereja que esta lá no Joao, se for a mesma que vi...está inteira eim?
    Nesse valor e com esse pedigree eu pegaria uma diesel...
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #20
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Tu ta certo Oliver... a unica coisa ali q n gostei é a cor e os pneus achei feio demais largo e baixo mas a cor tbem pode ser questão de se acostumar com o tempo.

  • #21
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, eu já tive uma 2.4 94/94 Preta, maravilhosa, único dono, impecável, vendi para um amigo e tenho saudades dela até hoje. Mas entre uma 2.4 e uma a diesel, como a que você viu no João (mesmo sendo 'cereja'), pensando a longo e longuíssimo prazo eu iria de diesel (até porque o João não indicaria para você algo que não está realmente muito bom e também porque ela já está turbinada)....hoje tenho uma a diesel também a 4 anos, carro maravilhoso....e olha que a minha é aspirada....
    Relativo à cor, depois você coloca um apelido descontraído, como o Jaison aqui do fórum que tem ou tinha a "Moranguinho", você vai acostumar e até gostar dela....
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #22
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    ZANI tenho certeza q é uma questão de acostumar mesmo.

    a questão é q vai aparecendo mais a mais opções kkk

    a preta 97 tbem ta boa ja tem trilho n bagageiro a vermelha nem isso tem ta original


    a dif de preços da 95 gas p vermelha é apro 7 mil
    e p a 97 e 8

    a 95 como disse tem defeito de uma batida na coluna traseira bem acima da lanterna voltou no martelinho mas n ficou bom. os pneus peq e largo n tem nem trilho e nem o bagageiro
    a grade dianteira tem um pedaço da laca CROMO levantado ta u risco p lavador de carro ( por sinal n sabia q era uma camada grossa assim)

    ja a 97 o joão fez todo motor tem pneu 31 mais q meia vida é "7" lugares pneus 31 mais q meia vida

    mas precisa dar uma levantada na traseira
    tem umas batidinhas no parachoque

    ambas o joão disse estar boa

    inclusive a pretinha 95 gasolina q ele gsotou muito kkk


    falei com mais dois caras de sp p levar o carro hoje la p ele ver daqui a pouc vou p lá
    um vai perto do meio dia

    outro por volta das 14h

    vou ficar la tendo umas aulas com o João kekeke e fazendo contas do que gastarei p compra e p deixar cada uma delas como quero q fique no final kkk


    uma 94 azul diesel sem turbo
    e uma 98 gasol preta 2,7
    mas nessas n estou muito esperançoso agora se me surpreender.... dai to perdido pois serã mais opções das 3 q gostei kkkk eita falat de ganhar na mega sena e pegar uma p cada dia da semana kkk


    abraços e obrigados aos ajudantes

  • #23
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Rapaz, o joão ta querendo virar casaca e passar pro lado das viaturas a gasolina kkkk...
    Ele ficou rodando com a minha essa semana e disse que gostou muito do desempenho do motorzinho.....
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #24
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Bom, decide logo e posta aí umas fotos pra gente ver....
    Abraço e boa decisão....
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 11:14
    2. Ajuda para entender a diferença entre GPSmap e GPS normal (tipo Garmin Nuvi)
      Por abreu no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2013, 20:37
    3. duvida entre comprar essas duas ranger cs, ajuda!
      Por roni motizuki no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/10/2010, 21:05
    4. Comparação entre duas rangers 2.8 Ajuda !
      Por LEONARDORAZO no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/06/2008, 12:11
    5. ATACAMA - AJUDA ENTRE OS MODELOS CANVA..SIDEKICK... METAL
      Por ChristianGeronasso no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 14/06/2006, 08:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade