x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 167

Daniel,
    A discussão sobre a turbina foi com base em outro relato de um participante do fórum que tirou a original e colocou essa GT 25, se surpreendendo com a performance, mas sem mais estudos ou experiências.
    A minha Daniel eu não sei a pontuação, terei que olhar e falo depois, mas concordo com você, que falar com quem sabe é melhor, muito melhor.
    Daniel estou colocando a coroa e pinhão trazeira agora, fica pronto a tarde, vou andar uma semana e colocar a dianteira, para ver como o carro vai mudar.
    Coloquei também o LDA na bomba injetora, ainda não andei para ver o resultado, mas espero que melhore também.
    Assim que chegar a um resultado, aviso a todos.
    Abraços,

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por d_fismann Ver Post
    Augusto, Aurelio e Leonardo,(...) Para os sem-turbina, Ôrelio e Leo, convém entrar em contato com o Mauricio da Rasch. ?
    Grande Daniel
    Segui seu conselho e enviei um e-mail para o Maurício, pedindo orçamento e detalhes técnicos.
    Antes, a conselho do Fabinho da Maxcooler, entrei em contato com o Cristiano da GD Turbo Brasil em BH, mas o cara só vende o kit completo ( 2800 latinhas ), o que, definitivamente, não preciso.
    A saga continua

Abraços,

Aurélio
    sspfoa

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

O motor abriu o bico.

Amigos, como fiquei de relatar o resultado dos ajustes que fiz no motor de minha SW4 (regulagem de bomba e turbina), informo que não será possivel passar as informações do resultado.

Antes da minha viagem para Goiânia apareceu um barulho estralho no motor, então resolvi levar para o mecânico avaliar. Para minha surpresa o parafuso que prende a polia no virabrequim estava folgado e após retirar as correias e a polia, verificou-se que teria que tirar o eixo virabrequim para levar em um torneiro e refazer o local onde é colocado a chaveta da polia.

Para retirar o eixo tem que retirar o cabeçote e para nossa surpresa uma ant-camera estava solta. Ela danificou a junta do cabeçote, camisa do piston e um piston.

Bem, voces já sabem né, vou ter que retificar todo o motor.

Estou a procura de peças, caso alguém possa indicar um local que tenha bom preço agradeço.

Abraços,

Problemas no motor 2.8

Celso,
    Que tristeza, estava esperando o amigo para trocarmos um dedo de prosa, inclusive iria pedir seu telefone para contactá-lo na sua chegada a Goiânia.
    Veja quais peças vai precisar que verifico por aqui, apesar de achar que o canal pode ser Foz do Iguaçu, onde se consegue peças originais e por um preço melhor que no Brasil.
    Abraços,

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Amigos,

Alguém conhece a turbina SPA?

[]´s

Aurélio
    sspfoa

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo Augusto, realmente foi uma tristeza, imagine tudo programado para as merecidas férias, carro revisado, material de pesca preparado e na hora da partida uma zebra como esta.

Acho que não tive sorte na compra da minha tão sonhada Hilux, fazer o que né? mas agora ela vai ficar com o coração zerado. hehehehe

Quanto a buscar as peças em Foz, acho que não tenho conhecimento suficiente para comprar. Fiz uma pesquisa aqui em Belo Horizonte e acho que encontrai tudo por aqui mesmo.

Na próxima ida a Goiânia teremos nosso dedo de prosa com certeza.

Abraços e obrigado,

Pessoal, aqui em Recife um kit colocado fica em torno de R$ 2.500,00, vale realmente a pena turbinar ???

E realmentente turbinando, é melhor colocar um intercooler???

Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    Amigos,

Alguém conhece a turbina SPA?

[]´s

Aurélio
    sspfoa
    Aurélio,
    A SPA vende o kit completo. Quando turbinei a Hilux, a turbina instalada foi a Garrett. Não sei se há variação.

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG
    Agradecimentos: 0

Pneus para 2.8D

Colegas,

Voces podem informar qual é o pneu original da SW4 2.8D 94/95?
    Comprei a SW4 com os pneus 31x10,5 R15 e a vezes tenho a impressão que o velocimetro está marcando 7% a menor.

Citação Postado originalmente por Luciano Almeida Silva Ver Post
    Colegas,

Voces podem informar qual é o pneu original da SW4 2.8D 94/95?
    Comprei a SW4 com os pneus 31x10,5 R15 e a vezes tenho a impressão que o velocimetro está marcando 7% a menor.
    Caro Luciano,

Você utilizando pneus 255/65R15 resolvem teu problema, mas lemrese que os velocimetros variam até 10% da velocidade real...

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Sergio.

Gostaria de saber se os pneus que uso 31x10,5 são maiores ou menores que os originais.
    Minha SW anda a 110 KM/h com 3000RPM e 100KM/H com 2750RPM sem força o motor.
    Gostaria de na próxima troca coloca pneus um pouquinho maior para aproveitar um pouquinho mais a potencia do motor. qual voce indica?

Grato,

Luciano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem