x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá ... voltando a postar depois de um tempo curtindo a pretona ... ela voltou a falhar ... resolvi olhar mais detalhadamente e percebi que os cabos de vela são originais!!!! e um deles está com um pequeno corte. Passei na ccs e pedi o jogo de cabos, velas, rotor e filtro de combustível R$ 770,00 em 3 x eu mesmo vou trocar ... espero resolver! abraços!

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Ops Esqueci ... se interessar para alguém, achei esse vídeo no youtube para ajudar ... https://www.youtube.com/watch?v=shTNHz-p3Vk ... aBS

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Tem esse também... mais longo e detalhista ... HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=SHTNHZ-P3VK

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Olá pessoal ... após essas trocas constatei que o coletor de escape está trincado ... e isso pode ser a causa da falha ... pelo menos assim disse um cara que eu levei para fazer a limpeza do sistema de injeção ... ele sugeriu que eu trocasse esse item primeiro ... então estou a procura ...

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    Olá pessoal ... após essas trocas constatei que o coletor de escape está trincado ... e isso pode ser a causa da falha ... pelo menos assim disse um cara que eu levei para fazer a limpeza do sistema de injeção ... ele sugeriu que eu trocasse esse item primeiro ... então estou a procura ...

Omar, bom dia. Resolveu o problema? Tive uma SW4 97, e o mesmo problema. Só fui 'constatar' já a muitos quilômetros de distância do vendedor. Pesquisei no fórum, e parece que era problema crônico: com o motor quente, se desligar e esperar uns minutos, fica complicado ligar. Aí tem que dar várias partidas. Eu abastecia com o motor ligado pra não passar raiva. Quando dava, parava numa baixada pra pegar no tranco. Antes de vender, fiz revisão em todo sistema de alimentação, troquei o filtro de gasolina (tinha 240.000 km, era original de fábrica, inscrições em japonês), deu uma melhorada, mas já vendi informado ao vendedor sobre isso.

Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Omar, bom dia. Resolveu o problema? Tive uma SW4 97, e o mesmo problema. Só fui 'constatar' já a muitos quilômetros de distância do vendedor. Pesquisei no fórum, e parece que era problema crônico: com o motor quente, se desligar e esperar uns minutos, fica complicado ligar. Aí tem que dar várias partidas. Eu abastecia com o motor ligado pra não passar raiva. Quando dava, parava numa baixada pra pegar no tranco. Antes de vender, fiz revisão em todo sistema de alimentação, troquei o filtro de gasolina (tinha 240.000 km, era original de fábrica, inscrições em japonês), deu uma melhorada, mas já vendi informado ao vendedor sobre isso.
    Boa tarde R-Mendes ... resolvi! troquei filtros, velas, cabos, rotor, etc ... só falta a correção de uma pequena falha em alta rotação ... preciso limpar os bicos ... valeu pela dica ... abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    3. Partida - às vezes funciona, às vezes não...
      Por Noventinha no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/10/2011, 14:09
    4. S10 - 4.3 V6 - motor nao pega, tem que tentar varias vezes...
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2008, 15:27
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44

Permissões de Postagem