Olá ... voltando a postar depois de um tempo curtindo a pretona ... ela voltou a falhar ... resolvi olhar mais detalhadamente e percebi que os cabos de vela são originais!!!! e um deles está com um pequeno corte. Passei na ccs e pedi o jogo de cabos, velas, rotor e filtro de combustível R$ 770,00 em 3 x eu mesmo vou trocar ... espero resolver! abraços!
Olá pessoal ... após essas trocas constatei que o coletor de escape está trincado ... e isso pode ser a causa da falha ... pelo menos assim disse um cara que eu levei para fazer a limpeza do sistema de injeção ... ele sugeriu que eu trocasse esse item primeiro ... então estou a procura ...
Olá pessoal ... após essas trocas constatei que o coletor de escape está trincado ... e isso pode ser a causa da falha ... pelo menos assim disse um cara que eu levei para fazer a limpeza do sistema de injeção ... ele sugeriu que eu trocasse esse item primeiro ... então estou a procura ...
Omar, bom dia. Resolveu o problema? Tive uma SW4 97, e o mesmo problema. Só fui 'constatar' já a muitos quilômetros de distância do vendedor. Pesquisei no fórum, e parece que era problema crônico: com o motor quente, se desligar e esperar uns minutos, fica complicado ligar. Aí tem que dar várias partidas. Eu abastecia com o motor ligado pra não passar raiva. Quando dava, parava numa baixada pra pegar no tranco. Antes de vender, fiz revisão em todo sistema de alimentação, troquei o filtro de gasolina (tinha 240.000 km, era original de fábrica, inscrições em japonês), deu uma melhorada, mas já vendi informado ao vendedor sobre isso.
Omar, bom dia. Resolveu o problema? Tive uma SW4 97, e o mesmo problema. Só fui 'constatar' já a muitos quilômetros de distância do vendedor. Pesquisei no fórum, e parece que era problema crônico: com o motor quente, se desligar e esperar uns minutos, fica complicado ligar. Aí tem que dar várias partidas. Eu abastecia com o motor ligado pra não passar raiva. Quando dava, parava numa baixada pra pegar no tranco. Antes de vender, fiz revisão em todo sistema de alimentação, troquei o filtro de gasolina (tinha 240.000 km, era original de fábrica, inscrições em japonês), deu uma melhorada, mas já vendi informado ao vendedor sobre isso.
Boa tarde R-Mendes ... resolvi! troquei filtros, velas, cabos, rotor, etc ... só falta a correção de uma pequena falha em alta rotação ... preciso limpar os bicos ... valeu pela dica ... abraços