Powered by vBulletin

SW4 2000: Barulho estranho acima de 70 km/h

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2014, 21:52
    Gustavo_Barreto
    Está com duas das 3 barras intermediárias.
    Será que pode ser isso?
    O barulho é tipo martelete, sabe?

Amanhã vou testar se parou a 70 km/h.
    Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Amigo Gustavo Barreto, desculpa minha ignorância, mas sua pick up está com barras no teto ou algum bagageiro?
    Verifique coisas banais antes de abrir o diferencial, rolamentos de roda, etc......não que estamos desconfiando do seu mecânico, apenas por desencargo de consciência.
    Abraço.

• 23/04/2014, 18:11
    Tadi
    Uma das valvulas está com problema. Enquanto uma puxa a outra fica sem açao e vice-versa. Coloque um fio positivo e um negativo nas valvulas e veja qual nao aparece um "clic". A que nao aparecer é a que está com defeito. Nao precisa desmontar o diferencial. Somente substitua a valvula, se é ela que está com defeito.
  • 23/04/2014, 18:13
    Tadi
    Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Amigo Gustavo Barreto, desculpa minha ignorância, mas sua pick up está com barras no teto ou algum bagageiro?
    Verifique coisas banais antes de abrir o diferencial, rolamentos de roda, etc......não que estamos desconfiando do seu mecânico, apenas por desencargo de consciência.
    Abraço.

Eu peguei um veiculo um dia desses que a borracha do parabrisas estava solta e batia no teto e o cliente disse que o mecanico falou que o diferencial dianteiro estava quebrado.
  • 23/04/2014, 18:53
    RicardoSW
    KKkKKK!….Boa Tadi!
    Amanha~ estou por ai!
    Abs

Ricardo
  • 23/04/2014, 19:07
    Zani
    Citação:

Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Eu peguei um veiculo um dia desses que a borracha do parabrisas estava solta e batia no teto e o cliente disse que o mecanico falou que o diferencial dianteiro estava quebrado.

Pois é Tadi, infelizmente tem poucos mecânicos honestos como você por aí......
    Estamos a uns 500km, mas se eu precisar darei uma chegadinha aí.
    Abraço.
  • 27/04/2014, 15:16
    Gustavo_Barreto
    Olá, amigos.

O chicote de uma das válvulas estava cortado, e a outra válvula estava travada.

Hoje desmontei as duas eletroválvulas para limpar.
    Estavam muito sujas, mas foi bastante simples.
    Agora funciona a tração, e a caixa desacopla normalmente.

Agora, o barulho persiste, mas bem menos intenso.

Existe uma corrente que faz esse desacoplamento da caixa, que pode estar fazendo este barulho (outro mecânico que disse)?

Obrigado
  • 27/04/2014, 15:18
    Tadi
    O nosso amigo RicardoSW esteve aqui na sexta-feira. Abraços.
  • 27/04/2014, 16:08
    Gustavo_Barreto
    Citação:

Postado originalmente por Tadi Ver Post

fui olhar a VTR agora, e acreditem ou não A BORRACHA DO PARA BRISAS ESTÁ SOLTA!!!!!!!!!!

MEU DEUS.... que povo desonesto....
    Obrigado, Tadi!!
    :palmas: :palmas: :palmas:
  • 27/04/2014, 19:58
    TCHEIGOR
    Olhae, o Tadi matou a charada sem ver o carro!
    quem sabe, sabe!
  • 28/04/2014, 10:39
    Zani
    Tadi, quanto ficou esse atendimento à distância para o Gustavo Barreto????:chorandoderir:
    Abraço.
  • 28/04/2014, 11:30
    Clandio
    O Tadi é super gente fina. Me orientou por telefone quando eu estava em viagem. Até agora não veio a conta hahahaha

Tô em dívida com ele.
  • 28/04/2014, 21:18
    RicardoSW
    O cara e' O CARA! Resolvemos meus problemas pois meu jeep usa um Hilux3.0 .Posso dizer que fui com um carro e voltei com outro!Ainda tivemos o gostinho de andar 40km de terra no test drive! Show!!
    Honesto,sabe e gente boa. Abencoado tb. E' gratificante conhecer pessoas assim.

Abs

Ricardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.