Amigos, adquiri em dezembro/13 uma SW4 SRV Diesel, automática, 5 lugares, 0 km, ano/modelo 13/14. Excelente carro por sinal. Ocorre que verifiquei uma ligeira trepidação nos fachos do farol baixo -- Xênon, quando transitando em ruas sem asfalto ou com defeitos. Pesquisei junto às lojas de acessórios e me informaram se tratar das lâmpadas xênon, ou melhor, dos filamentos das lâmpadas, e que alguns proprietários efetuaram sua troca por outras de outra marca e resolveram o problema. Estou tentando solução junto à Concessionária Toyota, haja vista a necessidade de se manter a originalidade e preservar a garantia de fábrica, mas o tenho ouvido da CSS que se trata de "característica do veículo", portanto sem solução. Isso é um verdadeiro absurdo, pois se a maioria está apresentando o mesmo problema -- inclusive a Vt de test Drive, não quer dizer que o problema não exista. Creditar tal tremedeira do farol à característica do veículo é um insulto à inteligência e capacidade de discernimento do consumidor/usuário .
Gostaria de saber se algum proprietário de SW4 13/14 observou tal problema e se teve algum tipo de solução por parte CSS Toyota.
Grato pelo que me for informado.