Estou para negociar uma hilux 2.8 1998 cabine dupla, porem sem ar condicionado.
Gostaria de saber se é uma missão fácil, media ou impossível conseguir o "kit" para montar o ar condicionado nela.
Também gostaria de saber em média quanto eu gastaria para colocar.
a questão de turbina já li aqui no fórum que é só comprar o kit e a turbina, então esta tranquilo.
mas um carro que será para viajar sem ar condicionado fica difícil.
Preciso dessa resposta, pois pelo valor que estou negociando, também teria possibilidades de estar pegando uma L200 cabine dupla, que é um carro que já conheço, porem estava com a intenção de ir de toya, desde que não fique inviavel
Você acha no mercado livre camionetes sucatas para venda de peças, dai só comprar o kit inteiro. Eu se fosse você teria mais calma para não comprar L200. Não há comparação entre Hilux e L200... Toyota é Toyota! Abraços
Estou para negociar uma hilux 2.8 1998 cabine dupla, porem sem ar condicionado.
Gostaria de saber se é uma missão fácil, media ou impossível conseguir o "kit" para montar o ar condicionado nela.
Também gostaria de saber em média quanto eu gastaria para colocar.
a questão de turbina já li aqui no fórum que é só comprar o kit e a turbina, então esta tranquilo.
mas um carro que será para viajar sem ar condicionado fica difícil.
Preciso dessa resposta, pois pelo valor que estou negociando, também teria possibilidades de estar pegando uma L200 cabine dupla, que é um carro que já conheço, porem estava com a intenção de ir de toya, desde que não fique inviavel
O preço da Hilux tem que ser muito bom, pra compensar o investimento no a/c, procure uma completa e original!
O preço da Hilux tem que ser muito bom, pra compensar o investimento no a/c, procure uma completa e original!
A questão é essa, ainda não vi o carro, mais até onde conversei com o dono ela esta com 85 mil km, por fotos parece estar muito boa e o valor é R$30.000,00 , mas com chance de tirar por menos e meu carro entrar no negocio.
Minha idéia e ir ver ela final dessa semana e levar o mecanico, se ele aprovar o carro, acredito que valha a pena, depois coloco o ar e turbino ela, mas num primeiro momento não preciso investir nisso, pois como moro em curitiba, posso pensar em ar condicionado só mais para o final do ano.