Pessoal, voltando uma casinha pra falar do freio...
Em algum post acima eu indiquei a SERVIFREIOS, onde troquei discos e pastilhas. O freio ficou bom, mas batendo muito as pastilhas, uma barulheira que ocorria por falta das chapinhas que vão junto da pastilha. Isso foi visto quando levei na Multipeças, e eu tinha esquecido de comentar do freio com eles porque sempre fez barulho (porém menos do que depois de trocadas as pastilhas), mas eles perceberam a barulheira e consertaram.
Não estou dizendo que o cara da servifreios é ruim, mas só reiterando que quem conhece toyota faz a diferença, sabe como tem que ser feito.
Como eu já cheguei sem as chapinhas dos freios, o cara nem deve saber que existe isso. E o pior foi que quando eu troquei só o fluido ano passado eu já tinha perguntado na servifreios o que poderia ser feito pra parar o barulho e ele me disse que isso era crônico desse modelo e que resolveria se eu trocasse toda pinça por uma do modelo mais novo (97<). Só que as mais novas são aro 16 e acho que não cabe com minha roda 15! Mas mesmo que caiba, ainda bem que desconfiei da solução e deixei quieto. Agora o freio tá original e com todas as peças necessárias.
Abraço e obrigado a todos pelo votos de boa viagem!