Baixei desse link aí hoje de manhã e rodou direitinho.
Versão Imprimível
Baixei desse link aí hoje de manhã e rodou direitinho.
Engels, desabilite o anti-virus e instala. Repare que o link do 4shared é checado pelo próprio McAfee. Se for baixar, clique só onde indicado, os outros escritos "download" são pegadinhas para baixar porcarias.
Se for preciso se cadastre no 4shared.
Abraços
Olá amigos, eu estava apavorado, tinha que encomendar alguns pequenos acessórios para minha SW4 2000, para meu irmão trazer no fim-de-ano (ele mora nos EUA), mas todos os sites que eu conhecia que exibiam os diagramas das peças bloquearam a ferramenta. Mas para minha alegria, conseguir baixar e instalar esse espetacular catálogo de peças, e ainda em português. kkkkkkkkkkkkkk, a gente sempre dá um jeito.
Estranho, Engels. Acabei de scanear o arquivo com o Avast, não achou nada. Quando instalei tinha o Kaspersky, também não achou nada. :pensativo:.
Caro AlonsoFausto, minhas habilidades informáticas são pobres, e não consegui baixar este tesouro descoberto. Você poderia envia-l0 por mail prá mim? desde já obrigado. gabrieltheodorodesouza@gmail.com
Abração.
Rapaz tem como fazer assim: alguém tem dropbox é so colocar lá e compartilhar. Meu dropbox está cheio. Num sei se cabe.
Amigos,
Precisando de ajuda.....Já até fiz um cadastro no 4shared.....veio um monte de porcarias junto....que m.....
Fiquei puto, mas enfim.....Era para uma boa razão....Fiz na esperança de conseguir baixar o "Catálogo de Peças Toyota até 2010 (ISO)....
Só que já fiz umas 5 tentativas e não consigo se quer concluir o download......Chega até uns 25% e interrompe o download....
Será que é problema de rede, será que é problema no meu note.....ou será que o problema está entre a cadeira e o monitor?