Valeu Newton, obrigado, funcionando de novo.
Versão Imprimível
Valeu Newton, obrigado, funcionando de novo.
Espero que a Toyota não tire o site do ar de vez.
Uma coisa que exigiria muita paciência mas que talvez seja legal fazer é dar print de tela nas páginas, principalmente para quem tem Toyotas "exóticos", né Oliveira :mrgreen:?. O problema é que são muitas páginas.
O catálogo nacional é muito bom para quem comprou Toyotas vendidos aqui. Depois que está instalado no computador ninguém tira. Acho que todos já viram:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
Abraços
Abraços
Estou com catalogo de peças da toyota instalado aqui. Ontem acessei o toyodiy e confesso que mesmo com aquela configuração de proxy não consegui visualizar os diagramas.
O catalogo de peças é show.
cara...aquilo pra mim é uma biblia...qdo fiz o reparo das rodas, entreguei pro meu meca a imagem com tudo desmontadim e ele gostou demais...é uma "mão na roda", pois ajuda muito. Eu mesmo gosto de ver os esqueminhas desmontados para "aprender" e fazer o pedido das peças certas.
Engels, para instalar o catálogo não tive problemas. Salve os arquivos baixados numa pasta (Toyota, por exemplo). Depois clica no arquivo "instala" e deixe ele instalar na pasta padrão, sugerida pelo programa. Depois de instalado, clica no "Catalogo Toyota .....liberador". O meu funcionou na hora.
Abraço
Engels, quando for fazer esse procedimento desative temporariamente a proteção real di seu antivirus.
Galera...para quem não sabe, tem esse site bem aqui que pode ajudar tb: " TOYOTA | Japan Parts EU "
descobri agora :-P E tem o desmonte do carro todim...destrincei o meu novamente!