Boa noite pessoal!
Algue'm sabe como melhorar o painel das Hilux?
Minha SRV tinha dois riscos feitos pela bolsa da patroa bem a cima do porta luvas…e a SW atual tem um do lado do airbag…
Obrigado!
Boa noite pessoal!
Algue'm sabe como melhorar o painel das Hilux?
Minha SRV tinha dois riscos feitos pela bolsa da patroa bem a cima do porta luvas…e a SW atual tem um do lado do airbag…
Obrigado!
O material do painel é de plástico duro, portanto acho que seja inviável reparar arranhados! Vamos ver se alguém tem uma nova idéia! Um forte abraço.
Se o arranhão esta te incomodando muito a única forma de deixar como antes é trocando a peça , mas se não quiser$$$$ , só vejo a solução de colar algum adesivo .
Se o arranhão esta te incomodando muito a única forma de deixar como antes é trocando a peça , mas se não quiser$$$$ , só vejo a solução de colar algum adesivo .
Concordo com o Dr. Guilherme. Meu carro tem algumas imperfeições na pintura devidamente preenchidas com adesivos!
Na última edição da quatro rodas, tem um teste de um produto da wurth para recuperar pára choques e tirar riscos de plásticos e similares que aprovou com louvor! Hoje me cadastrei no site da wurth e fiz o pedido visto que a tampa do porta luvas da minha full está muito riscado dos pés da patroa e da bolsa escolar de rodinhas do filho. Quando receber e fizer a aplicação divulgarei o resultado. Em tempo, também pedi um produto para embelezar (revitalizar) couro.
dojao campeao
Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas
Ja' pensei em pintar tb mas acho que o resultado pode ser desastroso pois teria que alisar o painel,pintar a tampa do air bag tb n sei…Nao entendo como um carro desse $$ pode ter umm material desses…
Na última edição da quatro rodas, tem um teste de um produto da wurth para recuperar pára choques e tirar riscos de plásticos e similares que aprovou com louvor! Hoje me cadastrei no site da wurth e fiz o pedido visto que a tampa do porta luvas da minha full está muito riscado dos pés da patroa e da bolsa escolar de rodinhas do filho. Quando receber e fizer a aplicação divulgarei o resultado. Em tempo, também pedi um produto para embelezar (revitalizar) couro.
Dojao,eu vi essa materia tb e logo pensei que poderia ser uma solucao…aguardo suas noti'cias!