x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Bodylift ou suspension kit ?

Olá amigos,

Sou novo aqui e tenho uma dúvida quanto a altura de minha Hilux SW4 ano 2000.
    Instalei nela um kit de molas e amortecedores IRONMAN e pneus 31. Ficou animal, mas tô querendo mais...
    Minha dúvida é se instalo um BODYLIFT de 2" ou kit de suspenção de 2" ( calço nas molas ).
    Os preços não são muito diferentes, mas como eu já elevei a altura dela em quase 2" com o kit Ironman temo que possa perder estabilidade com o bodylift, pois já andei em camper com calço de 3" e fica instável pra caramba.
    Alguém aí tem uma sujestão ?

Valeu galera.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maflores Ver Post
    Olá amigos,

Instalei nela um kit de molas e amortecedores IRONMAN e pneus 31. Ficou animal, mas tô querendo mais...
    Minha dúvida é se instalo um BODYLIFT de 2" ou kit de suspenção de 2" ( calço nas molas ).
    Os preços não são muito diferentes, mas como eu já elevei a altura dela em quase 2" com o kit Ironman temo que possa perder estabilidade com o bodylift, pois já andei em camper com calço de 3" e fica instável pra caramba.

Valeu galera.
    Sim! É possível desde que,não ultrapasse as 2", pneus maiores e mais largos, compensarão a oscilação da VTR, a minha Xterra tem 2" de BL + 3,5 de SL calçados com pneus 33x12,5x15!

Na minha opinião, se for colocar pneus maiores, faça os 2!

Tenho na minha Sw 97 BL de 3" + SL de 2" + pneus 33x12,5x15 e vou te falar que o carro está um tesão! Não fiz suspensão nem nada! Somente isso!

O carro é ótimo no asfalto e na cidade. 120, 130 km/h ele vai perfeito...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

Valeu galera.
    Ola amigo, pode me passar o contato da emprese q vc comprou o kit ironman? Onde instalou?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

IMHO, não existe coisa mais feia e gambiarrenta que um bodylift!!!

Usuário
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Bodylift ou suspension kit

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola amigo, pode me passar o contato da emprese q vc comprou o kit ironman? Onde instalou?
    Olá amigo, comprei na ARMAZEM4X4.com.br e instalei em uma loja de pneus e amortecedores perto de casa. No caso do kit ironmam não tem segredo, pois é plug and play, é tirar os amortecedores e molas originais e colocar os novos.

Usuário Avatar de mendonca.thiago
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Itapoá/
    Olá amigo, comprei na ARMAZEM4X4.com.br e instalei em uma loja de pneus e amortecedores perto de casa. No caso do kit ironmam não tem segredo, pois é plug and play, é tirar os amortecedores e molas originais e colocar os novos.
    porem este kit e caro pra k.... ne , eu fiz calços na minha srv na traseira e nas molas dianteiras, ficou otimo mas queria um pouco mais.
    ATUAL Hilux SRV 4x4 3.0 2011
    EX l200 outdoor

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por mendonca.thiago Ver Post
    porem este kit e caro pra k.... ne , eu fiz calços na minha srv na traseira e nas molas dianteiras, ficou otimo mas queria um pouco mais.

Thiago, sabe dizer se dá para fazer desses calços para a sw4 2011?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Thiago, sabe dizer se dá para fazer desses calços para a sw4 2011?
    Com certeza é possível! Seria um SL! Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Com certeza é possível! Seria um SL! Um forte abraço.
    Herick, me dá uma luz.
    Qual é o material mais indicado para esse propósito:metal ou poliuretano (não sei se é esse mesmo)?
    Qual a média de preço para um conjunto de 2"?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Herick, me dá uma luz.
    Qual é o material mais indicado para esse propósito:metal ou poliuretano (não sei se é esse mesmo)?
    Qual a média de preço para um conjunto de 2"?
    Geralmente se utiliza o poliuretano, por ser mais fácil do torneiro fabricar, tem vários amigos que já colocaram, não sei o custo, mas no caso de BL sai em conta, se mandar fazer, manda uma MP para o amigo Freitag, ele acabou de mandar fazer os calços para a sua pick-up!

Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    oi amigos 4x4,eu tenho uma s-10 4x4 CD EXECUTIVE 2011 completa e quero deixar uma dica aqui. eu andei pesquisando os sistemas de body lift e suspension lift. e depois de muitas duvidas e de indecisões sobre que tamanho comprar e com quem comprar e qual empresa seria o kit mais seguro, encontrei esse que me tranquilizou(comprei o kit de 4"). o nome dele é sandro, sua empresa é do sul e seu site é esse:1 43 Adams Lifts & Body Lifts .. sua empresa se chama adams body lifts. só pra voce ter uma ideia, de todos os amigos que pesquisei , todos foram unanimes em uma coisa: essa é a melhor empresa de body lift da america latina(opinião dos meus amigos). uma coisa que me tranquilizou foi isso: o adams body lift, foi o escolhido pela autoduo( 22 AutoDuo | 4 Rodas. Uma Só Paixão a ) para fornecer os kits de BODY LIFT, a essas transformações da l-200 feitas pela autodue (criaram o modelo ADX de varios tamanhos-de 1" até 8"), e isso com aprovação da mitsubishi. olha a foto de uma savana ADX ai:

4X4 Brasil
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vendo carli suspension performance 2.0 completo
      Por dametto.1 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/09/2013, 22:09
    2. BodyLift 2" TR4
      Por Karham no fórum Mitsubishi
      Última resposta: 05/07/2011, 14:38
    3. Nissan frontier, colocar calmini 3``suspension kit ???
      Por rodrigo gandara no fórum Nissan
      Última resposta: 02/06/2011, 11:32
    4. BODYLIFT KEKO?
      Por andressricardo no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/03/2006, 23:37

Permissões de Postagem