Sou novo aqui e tenho uma dúvida quanto a altura de minha Hilux SW4 ano 2000.
Instalei nela um kit de molas e amortecedores IRONMAN e pneus 31. Ficou animal, mas tô querendo mais...
Minha dúvida é se instalo um BODYLIFT de 2" ou kit de suspenção de 2" ( calço nas molas ).
Os preços não são muito diferentes, mas como eu já elevei a altura dela em quase 2" com o kit Ironman temo que possa perder estabilidade com o bodylift, pois já andei em camper com calço de 3" e fica instável pra caramba.
Alguém aí tem uma sujestão ?
Instalei nela um kit de molas e amortecedores IRONMAN e pneus 31. Ficou animal, mas tô querendo mais...
Minha dúvida é se instalo um BODYLIFT de 2" ou kit de suspenção de 2" ( calço nas molas ).
Os preços não são muito diferentes, mas como eu já elevei a altura dela em quase 2" com o kit Ironman temo que possa perder estabilidade com o bodylift, pois já andei em camper com calço de 3" e fica instável pra caramba.
Valeu galera.
Sim! É possível desde que,não ultrapasse as 2", pneus maiores e mais largos, compensarão a oscilação da VTR, a minha Xterra tem 2" de BL + 3,5 de SL calçados com pneus 33x12,5x15!
Valeu galera.
Ola amigo, pode me passar o contato da emprese q vc comprou o kit ironman? Onde instalou?
Jimny PlayMobil Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.
Ola amigo, pode me passar o contato da emprese q vc comprou o kit ironman? Onde instalou?
Olá amigo, comprei na ARMAZEM4X4.com.br e instalei em uma loja de pneus e amortecedores perto de casa. No caso do kit ironmam não tem segredo, pois é plug and play, é tirar os amortecedores e molas originais e colocar os novos.
Olá amigo, comprei na ARMAZEM4X4.com.br e instalei em uma loja de pneus e amortecedores perto de casa. No caso do kit ironmam não tem segredo, pois é plug and play, é tirar os amortecedores e molas originais e colocar os novos.
porem este kit e caro pra k.... ne , eu fiz calços na minha srv na traseira e nas molas dianteiras, ficou otimo mas queria um pouco mais.
Com certeza é possível! Seria um SL! Um forte abraço.
Herick, me dá uma luz.
Qual é o material mais indicado para esse propósito:metal ou poliuretano (não sei se é esse mesmo)?
Qual a média de preço para um conjunto de 2"?
Herick, me dá uma luz.
Qual é o material mais indicado para esse propósito:metal ou poliuretano (não sei se é esse mesmo)?
Qual a média de preço para um conjunto de 2"?
Geralmente se utiliza o poliuretano, por ser mais fácil do torneiro fabricar, tem vários amigos que já colocaram, não sei o custo, mas no caso de BL sai em conta, se mandar fazer, manda uma MP para o amigo Freitag, ele acabou de mandar fazer os calços para a sua pick-up!
oi amigos 4x4,eu tenho uma s-10 4x4 CD EXECUTIVE 2011 completa e quero deixar uma dica aqui. eu andei pesquisando os sistemas de body lift e suspension lift. e depois de muitas duvidas e de indecisões sobre que tamanho comprar e com quem comprar e qual empresa seria o kit mais seguro, encontrei esse que me tranquilizou(comprei o kit de 4"). o nome dele é sandro, sua empresa é do sul e seu site é esse:1 43 Adams Lifts & Body Lifts .. sua empresa se chama adams body lifts. só pra voce ter uma ideia, de todos os amigos que pesquisei , todos foram unanimes em uma coisa: essa é a melhor empresa de body lift da america latina(opinião dos meus amigos). uma coisa que me tranquilizou foi isso: o adams body lift, foi o escolhido pela autoduo( 22 AutoDuo | 4 Rodas. Uma Só Paixão a ) para fornecer os kits de BODY LIFT, a essas transformações da l-200 feitas pela autodue (criaram o modelo ADX de varios tamanhos-de 1" até 8"), e isso com aprovação da mitsubishi. olha a foto de uma savana ADX ai:
4X4 Brasil
ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)