x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Furo no Bloco

  • #13
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5



    minha opinião

    documentar vc consegue qualquer coisa... eu ja fiz isso eu tinha um mazda mx3 motor 1.6 ranquei o motor coloquei um ap 1.8 turbo e documentei coisa simples fui reprovado no teste do INMETRO pq meu freio traseiro nao estava iguais a roda esquerda freava menos que a direita e por insulfilme que retirei na hora...

    tenho amigos com motor de opala 4 e 6 cilindro em chevete td com documento...

    ai vai do seu bolso procura um despachante e se informa eles vai falar td como funciona o sr. passa na vistoria do inmetro e faz uma documentação nova onde vai sair veiculo modificado motor e a numeração do motor...

    quanto a relação do diferencial ser diferente do diesel e gasolina pode ser no caso de vc colocar um motor de potencia inferior... ai vc vai ficar com um carro muito ruim...

    se a potencia do novo motor for superior ao seu atual pode ir que vai tranquilo...

    minha opniao

    vai no mercado livre tem um cara que tirou o motor diesel e colocou um ap turbo na hilux... é questao de gosto... e bolso...

    na ponto diesel ele estava vendendo um sprinter batida, a trazeira dela nao existia rsrsr porem motor cambio td zero por 9 mil se nao me engano motor 2.8 mwm diesel

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São PAulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ADIB1

    A lei é clara e tem que ser respeitada , MAS ESTAMOS NO BRASIL.IL.IL.IL.IL , e aqui se consegue de tudo , MAS NÃO TE ACONSELHO A COLOCAR UM D-4D , pelas razões acima e a dificuldade de vc conseguir fazê-lo ligar por causa da parafernália de eletrônica , se vc comprar o motor sem o chicote elétrico , ESQUECE PQ NINGUEM CONSEGUIRÁ FAZER O MOTOR FUNCIONAR fora o valor exorbitante que vc vai gastar e ter problemas com a LEI .

    Sem falar que vc terá tb que trocar os dois eixos , pois a relação do carro a gasolina é diferente do díesel , VC VAI PROCURAR SÓ ENCRENCA .

    SUGESTÃO :

    Venda o seu carro como esta e compra outro , ou compra outro motor igual ao seu num desmanche . Ou até outro a gasolina 3.4 , vai gastasr bem menos e ficar satisfeito e sem aporrinhações que eu chamo de TAXA " TA " ( Taxa de Aporrinhações )

    Abraço
    Concoordo! Ja to por aqui com a TAXA TA! haha

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São PAulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, consegui um bloco novo zero!

    Agora o carro vai ficar show.

    Alguém sabe se consigo comprar apenas a junta do escape? Ou só o jogo completo?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    minha opinião

    documentar vc consegue qualquer coisa... eu ja fiz isso eu tinha um mazda mx3 motor 1.6 ranquei o motor coloquei um ap 1.8 turbo e documentei coisa simples fui reprovado no teste do INMETRO pq meu freio traseiro nao estava iguais a roda esquerda freava menos que a direita e por insulfilme que retirei na hora...

    tenho amigos com motor de opala 4 e 6 cilindro em chevete td com documento...

    ai vai do seu bolso procura um despachante e se informa eles vai falar td como funciona o sr. passa na vistoria do inmetro e faz uma documentação nova onde vai sair veiculo modificado motor e a numeração do motor...

    quanto a relação do diferencial ser diferente do diesel e gasolina pode ser no caso de vc colocar um motor de potencia inferior... ai vc vai ficar com um carro muito ruim...

    se a potencia do novo motor for superior ao seu atual pode ir que vai tranquilo...

    minha opniao

    vai no mercado livre tem um cara que tirou o motor diesel e colocou um ap turbo na hilux... é questao de gosto... e bolso...

    na ponto diesel ele estava vendendo um sprinter batida, a trazeira dela nao existia rsrsr porem motor cambio td zero por 9 mil se nao me engano motor 2.8 mwm diesel
    Elias.

    Essa restrição de potência é coisa relativamente nova, pelo que eu soube, e mesmo assim, em alguns estados demorou mais para começas a exigir. Soube também que andou dando problema nas transferências de algumas adaptações (documentadas) para outros estados.

    Como falei, esta é a informação que tenho, porém eu nunca fiz esse tipo de mudança, por isso não sei maiores detalhes.

    Abraços.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Furo na parte superior do bloco
      Por milito no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2012, 10:14
    2. Vendo jogo de pistões para L200 2.5 Bloco 4D56 e outro para Hilux 2.8 bloco 3L
      Por jackalbr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2011, 22:07
    3. Alargar furo das rodas
      Por elvis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/11/2010, 17:16
    4. Furo no radiador
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/06/2010, 08:51
    5. Furo no escapamento?!?
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/05/2003, 14:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade