Newton, surgiu uma duvida: ela não tem common rail, então tem Bomba Injetora? quer dizer que para dar uma fucada na LCP basta abrir a BI ou ela é controlada eletronicamente?, nesse caso precisaria chipa-la?
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição, agora aproveita e divide a alegria com os amigos foristas e posta umas fotos dela aí.
Abraço.
Parabéns, meu caro Mauro..o tópico voou que nem deu tempo de eu opinar...hehehhehehe.
lembro das palavras do Loras ou jeison (meus mentores na compra da LC, junto com os opinadores Leonardo Dic, Leo DBC, Bira, fgonelli, shuther 4x4, Renato Fraga): com a Hilux ou SW4 vc vai e rápido, nas LC e LC prados, vc vai mais devagar e no conforto. Com estas últimas a viagem não fica sacal com o tanto de espaço e conforto disponibilizado.
pra quem gosta de chão e vai pra tudo qto é canto, a prado bebe de tudo mesmo...o common rail nestas horas dificulta e, em que pese o D4d ser o puta motor os danos podem ser maiores.
experimenta dirigir 1000km numa sentada...vc vai ver o pq do propósito da construção desse carro.
Zykao, tem bomba injetora controlada eletronicamente. Não dá para "abrir" a bomba, tem que chipar. A minha está com Unichip. Apesar do controle da bomba ser eletrônico, o sistema é muito confiável, dificilmente se vê algum relato de problemas relacionado a esse controle. Ela aceita qualquer diesel numa boa. O motor é o mesmo das Hilux da geração anterior às vendidas atualmente, só que já vem com intercooler de fábrica.
Abraços
Lendo o tópico e babando... hehehehhe
Parabéns pela escolha!
Falta pouco para eu ter a minha LCP também. ;-)
Abraços,
Grélo.
Uma foto da viatura.