Amigos, estou com um barulho na dianteira da pick-up lado esquerdo próximo aos pedais , um toc-toc, quando o carro balança. Fiz uma inspeção visual, já sacudi e não tem nada solto, quebrado que possa está fazendo esse barulho. Já verifiquei eixo cardã, calço motor, calço da caixa etc... tudo mesmo e não identifico o danado. Estou acreditando ser o amortecedor de direção, em razão da localização e origem do barulho. Ocorre que o mesmo não possui vazamentos mas creio já ter chegado ao fim de sua vida útil. Ainda não retirei para fazer o teste, mas pela longa data do carro tudo está inclinado para ser ele. Aí fica a pergunta: primeiro, será que de fato pode ser ele, quais os sintomas de anomalia do mesmo? Segundo, encontrei esse no ML
Amortecedor De Direção Hilux Pick Up Até 1996 Antiga - R$ 160,00 no MercadoLivre
será que é bom, alguém conhece essa marca? Sei que tem OME, entre outros com qualidade superior, mas aqui é difícil de encontrar, se alguém souber de qualquer outro mais robusto que seja mesmo modelo do link acima de outro veículo que de para adptar fico grato. Só lembrando que os amortecedores são zerados, turbogas cofap, e o barulho já existia antes.