x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Várias/RS
    Agradecimentos: 0

Talking Toyota Hilux SRV 3.0 4x4 2006

Olá pessoal!

Sou novo aqui no Fórum, logo, desculpem se por acaso estiver postando minhas dúvidas em local inapropriado.

Estou comprando meu primeiro carro 4x4, uma Hilux SRV 3.0, 2006, com 210.000km.

Agora surgem as dúvidas:

A camionete parece estar em ótimas condições de conservação. O dono é da minha cidade e quer que eu leve o carro na css Toyota para confirmar suas condições de conservação.

Como sou novo na área, fiquei meio desconfiado devido a "alta quilometragem", alguns falam que para um carro a diesel dessa categoria(marca) não é muita coisa, já outros acham que é sim. Gostaria de algumas dicas e informações para que eu possa analisar o negócio com um pouco mais de coerência e conhecimento. O carro poucas vezes foi usado em modo 4x4, haja vista que a fazenda do proprietário fica em local com boas condições de acesso e não necessita uso de tração, da mesma forma como será usado por mim, caso venha a ficar com ela.

Aqueles 'truques' de retirar um pouco de óleo da caixa, do diferencial e do motor para verificar a presença de limalha e outras impurezas tem algum fundamento ou são apenas "teorias do achismo"?

Espero a ajuda de vocês que com certeza são experientes e dominam o assunto.

Abçs

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Deivis Ver Post
    Olá pessoal!

Sou novo aqui no Fórum, logo, desculpem se por acaso estiver postando minhas dúvidas em local inapropriado.

Estou comprando meu primeiro carro 4x4, uma Hilux SRV 3.0, 2006, com 210.000km.

Agora surgem as dúvidas:

A camionete parece estar em ótimas condições de conservação. O dono é da minha cidade e quer que eu leve o carro na css Toyota para confirmar suas condições de conservação.