Galera, uma SW4 3.0 TD 01/01 com 80.000km, único dono, NÃO é blindada (milagre), vale R$ 51.900,00???
Não sei qual o estado dela, ainda verificarei, mas mesmo que esteja toda arrumadinha, será que vale tudo isso???
Mais uma dúvida, vi alguns posts falando sobre essas SW4 blindadas, é o que mais tenho visto à venda, uns dizem que não tem problema e outros dizem que não pegariam de jeito nenhum e concordo com os dois lados. A minha dúvida é que achei uma dessas 2002/2002 que, por fora estava boa, só uns retoques pra fazer, mas por dentro estava bem judiada. Várias peças de acabamento soltas, uma porta com a borracha interna do vidro pendurada, detalhes como a capinha do botão da trava elétrica faltando, etc. Pequenos detalhes que vi e não gostei, mas não sei se são fáceis de achar para repor e queria saber de vocês isso. Peças de acabamento interno dela são econtradas com facilidade ou não? Eu, pessoalmente, odeio ter que mexer em acabamento interno, mas se for fácil, quem sabe...
Ela é uma SW4 3.0 TD 2002/2002 com 168.000 km e blindagem nível II por R$ 38.000,00. O enrolão, digo, vendedor disse que o nível II é mais leve e não tem delaminação dos vidros, o que ainda não pesquisei pra saber se é verdade. Não preciso de carro blindado, mesmo achando legal isso em SP, mas não é o meu foco. Será que vale a pena?