x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 187
  • #37
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Continuamos na sua torcida TOYOTERO .
    Valeu Guilherme e ao pessoal !!! Agora vai!! kkkkk
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #38
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Mecânico é foca....por mais que algumas vezes a gente saiba que o bicho tá enrolando não tem muito o que fazer...é acreditar e ver no que dá...
    Sorte para você!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Não sei se já foi dito, mas não seria interessante isolar o ar quente, fazendo aquele "bypass" nas mangueiras do cofre?

    Já li em algum lugar aqui no fórum que alguém resolveu muito problema de "água sumindo", simplesmente isolando o sistema de ar quente.
    Rodrigo, olha aonde eu coloco a minha viatura.
    E ano que vem farei tudo novamente.
    Já pensou sem ter o ar quente?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos hilux sw4 CONSUMINDO agua-img_2189.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Rodrigo, olha aonde eu coloco a minha viatura.
    E ano que vem farei tudo novamente.
    Já pensou sem ter o ar quente?
    Glaicon
    Já tinha visto esta foto acho que no topico fotos de hilux, parabens pela viagem e sua viatura!! A foto ficou muito legal o perigo é perder ela na neve pois ta tudo branco ai kkkkk e imagine sem ar quente ai hipotermia na certa kkkkk valeu abraço

    Rodrigo Casagranda - não consigo mudar o apelido toyotero sr5 kkkkk
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #41
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Glaicon
    O radiador foi para outra empresa para teste e a mesma presta serviço a muito tempo para o mecanico vamos ver o que vai dar.O cabeçote vou ter a resposta amanha.
    Já a pickup company fique meio esperto que o paulo é liso!! Uma vez fui trocar a correia dentada e esticador lá e tinha um pequeno vazamento no retentor atras da polia da correia era só tirar o parafuso da polia e substituir mas não ele falou que teria que tirar o cabeçote comando vixxii além que fui trocar a mangueira do ar quente aquela acima do coletor do escape e quando tiraram ai ficou vazando toda aquela agua e botaram uma bacia cheia de graxa para pingar dentro ai peguei o mecanico jogando toda aquela imundice de residuos dentro do radiador limpinho deu vontade de parti pra porrada kkkkkk não é facil tem que estar de olho porque eles não estão nem ai. abraço

    Rod
    Não pretendo isolar a mangueira pois aki no inverno faz um frio danado e uso bastante o ar quente mas valeu pela dica.

    Hoje passei no mecanico para ver o carro me deu um frio na barriga de ver tudo desmontado kkk
    parecer do mecanico
    - bomba dagua perfeita
    - turbina perfeita ainda lacrada
    - camisas um pouco arranhadas ele sugeriu brunir elas e trocar aneis e disse que eu teria motor para mais uns anos mas não vou fazer acho que não vale a pena pois não sei como esta a parte de baixo o que acham?
    -junta estava queimada
    -cabeçote estava com torque totalmente errado ''menos torque que o padrão''
    - existe uns aneis de vedação que vão nas valvulas no cabeçote segundo o meca em nenhuma das válvulas tinha esse anel que tem por finalidade não deixar o oleo entrar po ali, ai explica o martelinho que eu estava escutando ate o motor esquentar bem.
    -resumindo o mecanico que fez o serviço anterior fez a maior merda no meu carro fdp!! Isso que sua oficina é especilizada em 4x4 rsrsr coitado.

    Meu motor baixava pouco oleo uns 250 ml a cada 5.000 km,pegava no estalo então presumo que não está tão ruim assim para mexer.
    Amanha posto os resultados
    abraços

    Teu carro vai ficar jóia!
    Eu também não mandava brunir nada não.
    Parece que esse mecânico aí é um pouquinho melhor, pelo menos ele parece usar torquímetro...he he he.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #42
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Glaicon
    A foto ficou muito legal o perigo é perder ela na neve pois ta tudo branco ai kkkkk
    Aconteceu mais ou menos isso.
    Tente achar agora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos hilux sw4 CONSUMINDO agua-img_2178.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Sandro
    Vai ficar show sim !! È realmente este mecanico me passou mais confiança, foi mais técnico e foi o único que até hoje se pronunciou sobre os radiadores 10 litros e toda essa história.abraço

    Glaicon
    Cara agora ficou dificil heim só apertando o botão do alarme kkkkkkk O bom que nessa temperatura problema de aquecimento no motor ninguem vai ter kkkkkkkkk abração vamos marcar uma lá no moçambique!!
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #44
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Sandro
    Vai ficar show sim !! È realmente este mecanico me passou mais confiança, foi mais técnico e foi o único que até hoje se pronunciou sobre os radiadores 10 litros e toda essa história.abraço

    Glaicon
    Cara agora ficou dificil heim só apertando o botão do alarme kkkkkkk O bom que nessa temperatura problema de aquecimento no motor ninguem vai ter kkkkkkkkk abração vamos marcar uma lá no moçambique!!
    Morar num lugar desses é como ter um intercooler natural!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #45
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Morar num lugar desses é como ter um intercooler natural!
    Com certeza.
    Veja o gelo na foto do meu avatar.

  • #46
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Blz galera

    Peguei hoje de manha a viatura e estou rodando mas até agora tudo bem não baixa mais agua mas estou de olho analizando! O cabeçote voltou do teste e NÂO apresentava trincas apenas um pequeno empeno mas a retifica garantiu que não haveria problemas para montar o mesmo. O radiador foi testado e estava ok! O mecânico montou o motor hoje esta funcionando perfeito so que agora está soltando uma fumaçeira preta ao acelerar segundo o mecânico tem um bico que não está legal e teria que tirar eles e mandar para teste e ver se tem como regular isso procede? Esse sintoma é de bico injetor ruim? Ela esta pegando no estalo como antes mas fumaceia e parece que está um pouquinho mais fraquinha!! pode ser o diesel não queimado será ?? Fora isso está muito boa normal!! Retirei ela do mecanico pois precisava do carro e teria algum problema andar com ela fumaçando? abraços
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #47
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz galera

    Peguei hoje de manha a viatura e estou rodando mas até agora tudo bem não baixa mais agua mas estou de olho analizando! O cabeçote voltou do teste e NÂO apresentava trincas apenas um pequeno empeno mas a retifica garantiu que não haveria problemas para montar o mesmo. O radiador foi testado e estava ok! O mecânico montou o motor hoje esta funcionando perfeito so que agora está soltando uma fumaçeira preta ao acelerar segundo o mecânico tem um bico que não está legal e teria que tirar eles e mandar para teste e ver se tem como regular isso procede? Esse sintoma é de bico injetor ruim? Ela esta pegando no estalo como antes mas fumaceia e parece que está um pouquinho mais fraquinha!! pode ser o diesel não queimado será ?? Fora isso está muito boa normal!! Retirei ela do mecanico pois precisava do carro e teria algum problema andar com ela fumaçando? abraços
    se for um bico ruim, ou 'mijando' como costumam falar, pode sim causar a fumaceira. O motor vai perder força, e pode causar um aquecimento anormal devido à má queima. O Diesel em excesso na câmara pode tbem diminuir o efeito do óleo lubrificante. Se já sabe do problema eu acho que deve arrumar assim que puder.
    abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #48
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    se for um bico ruim, ou 'mijando' como costumam falar, pode sim causar a fumaceira. O motor vai perder força, e pode causar um aquecimento anormal devido à má queima. O Diesel em excesso na câmara pode tbem diminuir o efeito do óleo lubrificante. Se já sabe do problema eu acho que deve arrumar assim que puder.
    abraço!
    Blz Tcheigor

    Imaginei que poderia ocasionar esses problemas que você citou!! Segunda feira terei que parar ela novamente haja paciência !!! Antes de levar no mecânico ela não fumaçava assim!! Será que na desmontagem o bico sofreu algum dano? Quando acelero o carro parado percebo uma pequena vibração no motor entre 1,000 e 1,500 rpms. abração tcheigor
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 - Consumindo muito óleo.
      Por ronialmeida no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 05/07/2018, 13:52
    2. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    3. Motor Consumindo óleo mas não fuma
      Por willys1960_ctba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/09/2010, 10:01
    4. Motor Maxion 2.8 Power Stroke consumindo óleo.
      Por luis_agu_2008 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/03/2008, 10:54
    5. Motor diesel consumindo demais..
      Por ojaneri no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/02/2005, 17:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade